Antes pouco se ouvia falar em panetones e chocotones gourmet, né? Essas delícias vieram com tudo nessa onda gourmet e existe um motivo para isso: Segundo pesquisas, 84,6% das pessoas preferem panetones artesanais e recheados. Existem muitos panetones e chocotones bem gostosos disponíveis para comprarmos no mercado, porém, além se serem sempre iguais, muitas vezes não são compatíveis com o desenho da embalagem e são super caros. Todo mundo já se decepcionou no mínimo uma vez ao comprar um panetone que dizia ser recheado e ao abrir, não era nada daquilo que tinha na embalagem, né? Bom, as pessoas já cansaram disso e estão sempre em busca de algo novo, por isso que os panetones e chocotones artesanais fazem tanto, mas TANTO sucesso assim! Por que são muito bem recheados, porque o sabor é bem diferente de um panetone industrializado, porque a embalagem é diferenciada, sofisticada e preparada com carinho em cada detalhe.

Oportunidade de trabalhar com panetones

Quando vem chegando o fim de ano, parece que junto dele, vem acumulando aquele monte de coisas pra pagar, é boleto, é uma conta aqui, outra lá, é dívida no banco, é financiamento, parcelas e um monte de coisas… E então bate aquele desespero porque não sobrou dinheiro para pagar, não é assim? Você QUER pagar, você QUER sanar as suas dívidas, mas NÃO TEM como pagar e não tem de onde tirar dinheiro.

Eu sei exatamente como é isso e sei bem como você se sente, eu já passei por isso e precisei me reinventar também. Você precisa se reinventar mulher! Precisa fazer algo novo e precisa fazer algo que comece a render IMEDIATAMENTE. Você precisa de algo que te dê resultados rápidos e trabalhar com a venda de panetones e chocotones caseiros é uma excelente oportunidade pra te dar esse retorno que você precisa, é a solução para resolver estas questões financeiras de forma rápida e com 100% de garantia que vai dar certo.

 

Como vender panetones

Se você já tem um pouco de conhecimento para fazer panetones ou mesmo que você não saiba nem por onde começar e nunca tenha tido contato com a produção de panetones antes, você precisa conhecer o curso de panetones e chocotones da Marrara Bortoloti, ela é confeiteira, instrutora de cursos online e tem mais de 20 mil alunas aqui no Brasil. O curso dela foi feito com uma didática muito simples, certamente durante seus estudos não haverão dúvidas, pois tudo é muito, mas muito claro mesmo. Ela ensina neste curso de panetones e chocotones absolutamente tudo, sem segredos de uma forma MUITO SIMPLES que qualquer pessoa é capaz de aprender e sair LUCRANDO na primeira semana.

Vender panetones e chocotones

Se você tem muita vontade de oferecer este tipo de produto para as pessoas e ter um lucro MUITO ALTO vendendo panetones, agora de começar a fazer isso é exatamente agora! Esta é a época do ano em que os panetones e chocotones são um grande sucesso de vendas, ou seja, VENDE MUITO! Por isso é uma ótima chance de faturar uma grana ALTA com este tipo de produto e proporcionar pra você e para a sua família, um natal espetacular, próspero e com o bolso recheado de dinheiro apenas com a venda dos seus produtos! Clique e veja!

O que vou aprende no curso

O curso é digital, ou seja, você receberá no seu e-mail as apostilas do curso e poderá visualizar as receitas pelo celular, tablet, computador ou ainda, poderá mandar imprimir as apostilas e tê-las sempre bem pertinho de você na hora de fazer as suas receitas, essa é a grande vantagem de receber o curso em apostilas. No curso são ensinadas 25 receitas maravilhosas de panetones e chocotones gourmet recheados e trufados, totalmente diferentes do que se vê por aí. As pessoas vão correr atrás de você para comprar os seus produtos, sua agenda vai ficar LOTADA DE ENCOMENDAS!

Além das apostilas do curso, você terá todo o suporte que precisar, diretamente com a instrutora Marrara Bortoloti, através do whatsapp ou e-mail sem qualquer custo adicional.
Espero que tenham gostado desta super dica e qu

e consigam comprar o curso de panetones para faturar muito neste fim de ano. Aproveite o momento, a hora de fazer e VENDER MUITO é agora, são estes dias que antecedem o Natal até ali pela virada do ano, depois já dá uma enfraquecida nas vendas. Por isso que a hora de faturar ALTO É AGORA! Corre e comece já!