Como-ser-uma-revendedora-Natura

A Natura é uma das maiores empresas quando se trata de produtos de beleza e saúde e revendedoras. São diversas revendedoras que optam por uma renda extra, ou ate mesmo, como único trabalho, e vem durante anos, garantindo um bom dinheiro e um ótimo sucesso profissional.

Muitas pessoas desejam se tornar revendedoras Natura, mas nem todas sabem como funciona, quais são os requisitos mínimos, e como deve ser feito, por isso, vou colocar aqui algumas informações super necessárias para quem deseja se tornar uma revendedora da empresa Natura.

Para se tornar revendedora, é necessário ser maior de 18 anos, ou emancipado. Ter um número de telefone fixo, mesmo que seja somente para recados, porém é necessário ter um telefone fixo para futuros contatos. Ter um CPF válido e Carteira de Identidade.

Ter um comprovante de residência recente, não possuir nenhum tipo de restrição junto aos SPC ou ate mesmo o SERASA. É necessário também, ser alfabetizado.

O cadastro para se tornar revendedora Natura deve ser feito através do site da empresa, onde você vai preencher um formulário com seus dados, suas informações, e aguardar uma aprovação da empresa. Após essa aprovação, eles irão entrar em contato com você, passando as informações necessárias para começar a vender os produtos.

Ao se tornar revendedora, você irá receber um kit de apoio, ajudando assim, a divulgar os seus produtos e também a conquistar novos clientes, para que o seu lucro só aumente.

E você, o que está esperando? Se você atende a todos os requisitos, corre lá e faça a sua inscrição, afinal, é sempre bom ter uma renda extra, não é?

Se você ficou interessada em aumentar a sua renda mensal, também poderá gostar de saber como tornar-se uma revendedora O Boticário.