Natura-Ekos-kit

A vida da revendedora fica bem mais fácil com o Natura Pedidos pela internet! E se você ainda não é uma revendedora, veja como se cadastrar e comece a aumentar sua renda trabalhando em casa! Esta é uma excelente opção para mulheres donas de casa que desejam aumentar os lucros, desempenhando uma atividade bem interessante. Como revendedora, você pode conciliar os seus horários e trabalhar de forma autônoma, se organizando de acordo com as suas necessidades.

Natura Pedidos

A Natura é uma grande empresa de cosméticos que vêm crescendo e se destacando cada vez mais no Brasil, seus produtos tem como público alvo as mulheres, mas também atende as necessidades masculinas, além de produtos infantis.

Comprar produtos da Natura online

Olha que legal esta novidade: A Natura agora está fazendo vendas pela internet! Bacana, né? Se você quer dar uma espiadinha nos produtos basta visitar o site oficial da Natura.

Natura

Revendedora Natura

Para você ser uma revendedora Natura é necessário ter 18 anos completos ou mais; ter telefone fixo; ter CPF e RG; ter comprovante de Residência; não estar no SPC ou Serasa; e ser alfabetizada.

Se você corresponde à todos esses requisitos, basta fazer o cadastro no site oficial da Natura. Lá você terá mais informações sobre a empresa e se o seu cadastro for aprovado, uma consultora Natura irá até sua casa (endereço que você informou no cadastro), ela vai passar todas as instruções necessárias como método de trabalho, procedimentos, entregar o catálogo e mais alguns materiais de apoio. Depois disso é hora de começar o trabalho! Como a Natura Cosméticos não possui loja física, todos os pedidos de suas clientes precisam ser feitos através da internet, no site da Natura. Clique e veja!

natura-produtos

Vantagens de ser uma Revendedora Natura

Há diversas razões para você ser uma revendedora natura, a primeira delas é que é você quem vai administrar seu trabalho, quantas horas e quais os dias que você terá para atender seus clientes, sendo possível assim, como já exposto anteriormente conciliar afazeres domésticos ou até mesmo profissionais (no caso de outro emprego).

Outra boa razão é o lucro que você pode ter por mês, pois a cada produto vendido você ganha 30% e por ter ótimos produtos extraídos de forma sustentável acabam sendo mais caros do que outros cosméticos. é possível faturar uma boa grana vendendo os produtos da Natura, mas lembre-se, é preciso dedicação para obter bons resultados, o valor mínimo do pedido é de R$300.

Como funcionam os Pedidos Natura

A Natura faz a entrega dos pedidos no seu endereço sem nenhum custo e também realiza créditos em pontos, quanto mais pedidos você fizer e pagamentos dentro dos prazos estabelecidos, aumentará ainda mais seus créditos. Portanto depois de todas essas vantagens não há o que pensar né? Então corra e faça o seu cadastro!

natura-sou

Outras ideias para ganhar uma grana extra

Além da Natura, você também pode ser uma revendedora Avon, entre outras empresas de cosméticos bastante conhecidas, como por exemplo O Boticário. Se a ideia é aumentar a renda mensal, saiba que existem várias opções interessantes para quem procura uma atividade extra (ou principal). Já passamos algumas sugestões aqui no Muito Chique. Entre as atividades mais atraentes, estão também as vendas de  Joias consignadas e semi joias e para quem se interessa mais por moda e confecções, fica a opção de vendas de Roupas femininas consignadas.

 

Recomendados para você: