671047_BR_COLHEITA13-12_CAPA.pdf

Uma boa maneira de aumentar a renda mensal, trabalhar com horários flexíveis e atuar na área de vendas e de beleza, comercializando produtos e cosméticos é se tornar uma revendedora Jequiti – empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos, e que acabou se tornando muito popular entre as mulheres, em todo o país.

Como ser revendedora Jequiti

Entre os diversos benefícios de se trabalhar como uma revendedora, além de obter descontos nos produtos vendidos, e de ficar mais bonita, é a oportunidade de participar do programa “Roda Roda Jequiti” do canal SBT, onde a representante Jequiti e o seu cliente tem a chance de ganhar até 1 milhão de reais em barras de ouro.

jequiti-perfume-christina-aguilera-babado-e-confusao-querida-capa

Além disso, você pode participar de diversas promoções, vale saúde, e até 70% de desconto em cosméticos, serviços de saúde, de comércio, de lazer, em esportes e em educação, se tornando um dos parceiros da companhia, com direito até um cartão de crédito exclusivo Jequiti.

Se você se tornar uma consultora, pode oferecer produtos Jequiti por meio dos catálogos de beleza, e quem se interessar, faz o pedido do produtos escolhido de forma rápida e fácil. O mais bacana é que as comissões podem variar de 15% a 30% pelos cosméticos vendidos mensalmente.

2abc69d546a018f63eee1009bcf334111

Para saber essas e outras informações, e tirar todas as suas dúvidas, basta se cadastrar no site oficial da Jequiti: http://www.jequiti.com.br/seja-uma-consultora/. Vale lembrar que é muito importante que você leia atentamente todas as instruções do site antes de se cadastrar para não escrever informações erradas e perder a chance de se tornar uma revendora.

Além da Jequiti, outras marcas também oferecem a oportunidade de aumentar a renda mensal, revendendo produtos, é o caso da Avon. Saiba mais informações sobre como ser uma revendedora Avon.