Camisetas de Formandos 2014

Variedades
Camisetas de Formandos 2014

Chega a época de formatura e as camisetas de formandos são super procuradas para homenagear um momento tão especial! E sem dúvidas, um dos momentos mais importantes e emocionantes para um estudante é a formatura, seja do colégio ou da faculdade. Por isso, é muito comum estilizar, criar e personalizar camisetas para celebrar a ocasião. Geralmente, as estampas mais populares são as cômicas e as de bichos, como as aves ou os mamíferos.

O ideal é reunir a classe, e fazer uma votação para decidir qual desenho será escolhido pela maioria.  Outra opção é escolher as melhores ideias e apresentar a todos. Quem tiver mais votos, ganha.

camiseta-formandos

Camiseta-de-formatura-do-Garfield

camiseta_formandos_2014

camiseta_formandos_2014

camiseta_formandos_2014

Camisetas Formandos 2014

Além do desenho, uma frase, o nome dos professores, dos alunos e da escola também estão presentes. Tanto as frases, quanto as imagens, podem ser encontradas na internet. Que tal uma caricatura da turma, por exemplo?

O tecido e as cores também podem ser decidido por todos. A maneira mais tradicional é colocar o nome dos estudantes em ordem alfabética, atrás da camiseta, e o símbolo ou figura escolhida na frente, junto com a frase.

95

camiseta_formandos_2014images

camiseta_formandos_2014

camiseta_formandos_2014

Estampas de filmes, bordões de novelas, ditados e poemas reflexivos, imagens de memes, desenhos animados, como algum personagem dos Simpsons, são ideias criativas e divertidas. Lembre-se de fazer o orçamento em diversas empresas antes de fechar com uma que seja mais cara. Os seus amigos agradecem.

Camisetas Criativas para Formandos

Vejam mais alguns modelitos bem legais de camisetas para formandos, algumas bem diferentes e super coloridas. Use a criatividade, solte a imaginação, reúna a sua turma e criem um modelo bem bacana! E não deixem de ver também alguns modelitos de camisetas customizadas para deixar o visual super diferente e pra lá de moderno!

 

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: