Borrachinhas para Aparelho – Cores e modelos diferentes

Variedades
Borrachinhas para Aparelho – Cores e modelos diferentes

Algumas pessoas podem até nem ligar para isso, mas muitas pessoas que usam aparelho nos dentes gostam de mudar constantemente a cor da borrachinha do aparelho. Eu mesma já usei aparelho por 3 anos, mas sempre preferi as cores mais neutras e que se aproximassem mais da cor do aparelho, no caso cinza ou até branco, para que não ficasse chamando muito a atenção.

Porém, hoje em dia, como se não bastasse as cores mais variadas de borrachinhas no mercado,existem também as borracinhas de aparelho temáticas, com desenhos da Minnie, Mickey e até mesmo com os naipes das cartas de baralho. Eu particulamente não usaria, mas tem gosto pra tudo né minha gente?

borrachinha de aparelho 21 Borrachinhas para Aparelho   Cores e modelos diferentes

Borrachinhas de aparelho diferentes

Em algumas situações, as borrachinhas coloridas e temáticas podem acabar estimulando as crianças a aceitarem mais o uso do aparelho por ter opções diferentes e divertidas de cores e temas. Algumas pessoas usam as borrachinhas com cores intercaladas, como por exemplo com a cor do seu time do coração ou com algumas cores preferidas por determinado motivo.

Hoje em dia o aparelho ortodêntico é bastante utilizado tanto por crianças quanto por adultos, porém o ideal é que seja usado desde criança devido a facilidade de corrigir a arcada dentária. Mas já que o assunto são as cores e modelos de borrachinhas para aparelho ortodôntico, que tal conferir alguns modelos diferenciados?

aparelho ortodontico invisivel Borrachinhas para Aparelho   Cores e modelos diferentes

aparelhofixo Borrachinhas para Aparelho   Cores e modelos diferentes

aparelho borrachinhas Borrachinhas para Aparelho   Cores e modelos diferentes

d95bcor borrachinha thumb3 Borrachinhas para Aparelho   Cores e modelos diferentes

DSC02774 Borrachinhas para Aparelho   Cores e modelos diferentes

 Borrachinhas para Aparelho   Cores e modelos diferentes

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: