149300_693605693999137_658977635_n

Meninas, até onde vocês iriam em busca da perfeição? Vale tudo pra ficar bonita? Quais os limites da busca pela beleza? Com uma pitada de humor e um tom irônico aos mostrar os exageros, esse é o tema da nova série de ficção da GNT, denominada "Beleza S/A".

Trata-se do dia a dia de uma clínica de cirurgia plástica, médicos e pacientes em que são abordados temas como a ética da medicina, os limites da cirurgia em nome da beleza, os sacrifícios cometidos para satisfazer outras pessoas e mostra também, até onde vão os limites da vaidade.

Aí dá para imaginar as mil e uma situações que acontecem, né meninas? Tem aquelas que desejam colocar silicone, outras querem diminuir os seios, umas querem aumentar aqui, outras diminuir ali e por aí vai. A verdade é que nós mulheres nunca estamos satisfeitas com o nosso corpo, por mais bonito e em forma que pareça estar, sempre tem algo que gostaríamos que fosse um pouquinho diferente, não é assim? Pois é, a série da GNT "Beleza S/A" vai mostrar com uma boa dose de humor tudo isso e muito mais.

A série foi criada por Andrea Barata Ribeiro e Marcio Alemão Delgado, com a produção da O2 Filmes e com direção-geral de Fabrizia Pinto, a atração de 13 episódios teve sua estreia ontem, às 23h.

gnt-beleza-s-a

Na série, os cirurgiões Alex (Antonio Petrin) e Jairo (Antonio Saboia) e a endocrinologista Cleo (Gabriela Carneiro da Cunha) trabalham em sociedade em uma clínica sofisticada e de alto padrão. Alex é o mais velho e vive o papel de um homem mal humorado, é bastante sincero e se nega a fazer determinados procedimentos cirúrgicos em nome da ética profissional.

Jairo vive o papel de um homem que pensa apenas em dinheiro, ambicioso, vê em seus clientes uma maneira de ampliar ainda mais os seus rendimentos com quaisquer procedimentos cirúrgicos desejados por seus pacientes. Enquanto que Cléo, a endocrinologista, ajuda os seus pacientes a adotarem uma vida e alimentação mais saudável.

Além dos principais personagens da série, o elenco também é composto por Isabella Masor, Cecília Homem de Mello, Claudia Alencar, Fafá Rennó, entre outros. A cada episódio, surgem participações especiais de outros atores.

 Histórias da série Beleza s/a

Serão diversas histórias super legais que você vai adorar! Entre elas, vai rolar a história de uma mulher que ficou insatisfeita com o resultado de sua cirurgia na nádega e resolve processar a clínica para faturar um milhão de reais, já imaginou o resultado disso?

Uma história que vai prender você do início ao fim é a de um cantor caipira que queria ficar bonitão para arrasar no mercado fonográfico.

Outra história que vai ser exibida na série é a de uma senhora que estava com câncer de mama e PASMEM: Ela queria colocar silicone nos peitos para que quando 'partisse dessa pra melhor' , pudesse reencontrar o falecido maridão em grande estilo, daquele mesmo jeitinho de quando eles se conheceram. Certíssima ela, hein meninas? Afinal, isso é uma coisa absolutamente normal né gente? #SQN haha 😀

BELEZA-S-A-GNT

A verdade é que a série mostra com uma pitada de exagero e boa dose de humor, coisas que acontecem por aí com pessoas que são capazes de tudo em nome da beleza. O interessante é que, além do humor, também pode haver uma reflexão sobre este tema abordado na série, né?

Até onde vai a busca pela beleza? Qual o limite de tudo isso?! O que as pessoas são capazes de fazer para ficarem bonitas? Enfim. Em tempos em que a beleza dita moda e que as aparências falam por si só, esta divertida série mostra situações inusitadas e bem humoradas com este tema tão presente no nosso dia a dia.

A estreia foi ontem, na GNT, canal 41. Acompanhe estas histórias divertidíssimas e garanta muitas risadas! Corre pro sofá e fique ligadinha nos próximos episódios: Todas as quartas, às 23h.