Meninas gaúchas que sonham em ser uma top model de sucesso, já estão sabendo do Concurso da mais bela gaúcha 2012? Pois é! O Concurso a mais bela gaúcha vai eleger uma representando para concorrer ao Miss Mundo que será realizado em 2013.
A fama, o sucesso, é um grande desejo da maioria das adolescentes, que através das passarelas, sonham conquistar o mundo com charme, beleza e muita simpatia.
A mais bela gaúcha 2012
Muitas meninas buscam oportunidades para trabalhar como modelo e estão sempre ligadas em Concursos de Modelos, mas a concorrência é muito grande, são poucas que conseguem conquistar o topo da fama.

Para isso é preciso muito trabalho e dedicação, e claro, muita sorte também! Uma boa oportunidade para as meninas nascidas no Rio Grande do Sul é o Concurso da mais bela gaúcha, sem dúvidas é uma porta que se abre, é uma boa chance para dar o primeiro passo!
O Concurso A mais bela Gaúcha é realizado pela TV Pampa e objetivo principal deste concurso é revelar novos talentos, descobrir candidatas que venham se transformar em modelos de sucesso.
As candidatas devem ter entre 16 e 24 anos e devem enquadrar-se dentro de alguns critérios exigidos. Esta é a quarta edição do Concurso A mais bela Gaúcha e promete ser um grande sucesso!
As três edições anteriores tiveram um total de 15 mil meninas inscritas.
A mais bela Gaúcha 2012 – Como participar
Se você é bonita e tem interesse em participar do Concurso A mais bela Gaúcha a hora é agora! Vamos conferir os requisitos?
- As candidatas devem ter entre 16 e 14 anos
- (16 anos completos até dia 12/11/2012 e devendo ter até 24 anos até 26/11/2012) - Candidatas entre 16 e 17 anos deverão apresentar documento de emancipação.
- Altura mínima de 1m70cm;
- Ter peso condizente com a altura;
- Ter disponibilidade para participar dos ensaios, dos preparativos e de todas as etapas obrigatórias do concurso, compromissos estes que terão datas definidas somente ao longo do concurso e serão todas em Porto Alegre.
Veja tudo no site do Concurso, acesse A Mais Bela Gaúcha e fique por dentro de todos os detalhes, regulamento e demais informações!
A Mais Bela Gaúcha 2012,







são realmente lindas parabéns para as vencendoras são todas com certeza merecedoras
sao todas realmente muito bonitas vou tentar ate conseguir me tornar uma delas