Bandeirinha-Fernanda-Colombo-005

Quem acompanha o futebol já deve ter notado um nome feminino que vem chamando bastante a atenção: A bandeirinha Fernanda Colombo Uliana, auxiliar de arbitragem. Seu nome tornou-se conhecido na última quarta-feira, no jogo do São Paulo contra o CRB, pela Copa do Brasil, que aconteceu no Pacaembu.

"Louca por maquiagem, ela jura que mesmo nos gramados, não dispensa um bom rímel."

E não demorou muito para que começasse o "burburinho", muitas pessoas comentando sobre a beleza da bandeirinha nas redes sociais, além de sites e jornais que ajudaram a disseminar as fotos de Fernanda Colombo no país inteiro. Depois disso, ela acabou até bloqueando o seu perfil no Facebook para se resguardar.

fernanda-uliana

Fernanda não obteve um bom desempenho na sua partida de estreia, houveram alguns erros de marcações inexistentes, irritando alguns jogadores e também o técnico do São Paulo. Foi criticada pelo seu desempenho e embora tenha preferido não comentar sobre o assunto.

A Bandeirinha Fernanda Colombo

Fernanda Colombo Uliana tem 23 anos, é professora de Educação Física e filiada à Federação Catarinense de Futebol, de onde é natural.

Bandeirinha-Fernanda-Colombo-009

Dona de um corpo escultural, ela pesa 61kg e tem 1,68 de altura. Ela mantém o corpão com aulas de hidroginástica e também com o trabalho de personal trainer. Louca por maquiagem, ela jura que mesmo nos gramados, não dispensa um bom rímel. "Adoro o efeito que ele produz no rosto" – Palavras da musa.

10295167_763424853699520_5763835736412588222_o

(Foto: Washington Alves/Reuters)

Sua carreira na arbitragem começou “sem querer”, ela estava treinando atletismo na faculdade quando seu professor lhe perguntou se gostava de futebol. Ao responder que sim, o professor comentou que haveria um curso de arbitragem ministrado pela federação. No dia seguinte Juliana começou o curso e um ano depois (2010,) já começou a atuar.

Bandeirinha-Fernanda-Colombo-008

Recentemente a árbitra-assistente foi promovida de categoria e passou a usar o escudo de “aspirante Fifa”. O tão comentado jogo entre CRB e São Paulo pela Copa do Brasil foi a estreia na categoria. Além do destaque no seu trabalho, Fernanda também já está acostumada a se destacar pela beleza. Em 2013, em entrevista para o portal UOL, ela disse que já chegou a receber bilhetinhos com nome, telefone e email para contato, e que já ouviu as cantadas mais variadas e que se diverte com “cantadas de pedreiro”.

“Geralmente eu costumo ficar séria com essas cantadas, não reajo. A não ser quando tem umas cantadas muito sem graça, daquelas bem engraçadas. Aí eu dou muita risada, não consigo segurar. Já aconteceu várias vezes isso.”

Fotos da Bandeirinha Fernanda Colombo

 Bandeirinha-Fernanda-Colombo-002 Bandeirinha-Fernanda-Colombo-003 Bandeirinha-Fernanda-Colombo-004

fernanda-colombo-uliana- Bandeirinha-Fernanda-Colombo-005 Bandeirinha-Fernanda-Colombo-006 Bandeirinha-Fernanda-Colombo-007 Bandeirinha-Fernanda-Colombo-010 Bandeirinha-Fernanda-Colombo-011 Bandeirinha-Fernanda-Colombo-012 Bandeirinha-Fernanda-Colombo-013 Bandeirinha-Fernanda-Colombo-014 Bandeirinha-Fernanda-Colombo-015 Bandeirinha-Fernanda-Colombo-016 Bandeirinha-Fernanda-Colombo-017 Bandeirinha-Fernanda-Colombo-018

Recomendados para você: