Unhas Decoradas de Bichinhos

Unhas decoradas
Unhas Decoradas de Bichinhos

As unhas decoradas de bichinhos vem ganhando espaço entre meninas e mulheres, elas surgem em estampas animal print e estão se tornando uma verdadeira febre! Estampas de oncinha, de zebra, estampa de girafa (muiiiito fofa!) e por aí vai, não importa, com certeza uma delas vai fazer a sua cabeça!

As unhas de bichinhos tem diferentes estilos, as meninas mais discretas que curtem a moda das unhas decoradas de bichinhos, preferem o estilo de unhas francesinha decoradas, aí pode escolher a estampa para decorar só a pontinha da unha.

Enquanto que as meninas mais ousadas que curtem decorações mais chamativas, apostam nas unhas decoradas com desenhos de joaninhas, abelhas, gatos, cachorros, girafas, ursinhos, entre outras decorações.

Unhas decoradas de Bichos

As unhas decoradas de bichinhos nunca estiveram tão em alta como agora e realmente esta modalidade é uma verdadeira arte, né? Tem uma decoração mais fofa do que a outra. As minhas preferidas são as de gatinho, mas também acho fofas as decorações de girafa e corujinhas.

Se você não leva o menor jeito para fazer estas decorações de bichinhos, aposte nos adesivos que imitam estampa de bichos, esta opção é super prática e econômica também.

Unhas de Bichinho Passo a Passo

Quer arriscar e tentar criar a sua decoração de bichinho? Selecionei os tutoriais mais fofos que encontrei na net que ensinam o passo a passo de como fazer diferentes decorações de bichinhos.

Acompanhe o vídeo e arrase na decoração! icon smile Unhas Decoradas de Bichinhos

Fotos de Unhas decoradas de Bichinhos

Pra quem curte decorações com estampa de bicho, separei algumas fotos para servir de inspiração! Confiram aí!

Gostou e quer ver mais unhas decoradas passo a passo? Então confira outras sugestões super legais de nail arts, como as unhas de pelúcia (unhas felpudas), unhas de caviar e muitas outras dicas de unhas decoradas 2012! Divirtam-se meninas!

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: