unhas-caviar-passo-a-passo

A nova onda do momento são as unhas de caviar, alguém já ouviu falar nesta nova engenhoca desenvolvida pela marca britânica Ciaté? As unhas de caviar vem fazendo o maior sucesso, conquistando o público feminino que simplesmente adora novidades no mundo esmaltístico!

Sempre que fico sabendo de novidades no mundo das unhas decoradas, procuro sempre trazer para vocês um passo a passo e com as unhas de caviar não seria diferente, tudo para facilitar a vida daquelas meninas que adoram colocar a mão na massa e decorar as suas próprias unhas!

Dia desses falamos sobre as unhas de pelúcia (Unhas Felpudas) que também estão fazendo o maior sucesso entre as meninas, além das unhas decoradas comuns com flores, adesivos, falamos também sobre as unhas decoradas com jornal e unhas francesinhas diferentes, que são todas fáceis de fazer e o resultado é lindo!

Em um post especial sobre unhas decoradas 2012, fiz uma relação de decorações que seriam o maior sucesso para este ano, inclusive rolou post até sobre unhas decoradas passo a passo, para fazer em casa, sem gastar nadinha na manicure! 🙂

Mas com a chegada destas novas modalidades de unhas felpudas e unhas de caviar, as decorações comuns ficaram para as meninas adeptas às unhas mais discretas e para quem gosta de 'causar', a nova febre das unhas promete ser um grande sucesso!

Unhas de Caviar Ciaté

As unhas de Caviar foram produzidas pela marca britânica Ciaté e conta com dois frascos especiais: Um de esmalte e o outro com mini esferas. Estas esferas são aplicadas em cima do esmalte ainda molhado.

As unhas de caviar estão vindo com três diferentes cores, branca, preta e mista (coloridas). As coloridas tem um ar um tanto quanto nostálgico e lembra docinhos de festas infantis.

Este estilo mais divertido e descolado é para quem gosta de usar e abusar das cores, mas para as meninas que adoram acompanhar a moda dos esmaltes e tendências, mas de uma maneira mais discreta, as cores lisas são perfeitas.

Unhas de Caviar como fazer

Para fazer as unhas de caviar, você vai precisar de um kit da Ciaté ou vale também criar as suas unhas de caviar com miçangas que podem ser encontradas em lojas de artesanato, facinho, né?

Para fazer as suas unhas de caviar, solte a imaginação! Vale usar miçangas da mesma cor do esmalte ou também ousar, e criar um efeito todo colorido com miçangas de diferentes cores.

Faça as unhas normalmente, tire a cutícula, prepare as unhas com uma base e depois escolha o esmalte de sua preferência. Quando você esmaltar as unhas, na segunda camada você já deve colocar as miçangas, mas faça um dedo de cada vez, pois é necessário que o esmalte ainda esteja molhado para melhor aderência das miçangas.

Lembre-se de colocar um pano ou uma bandeja em baixo de sua mão, não disperdiçar as miçangas que poderão cair ao manuseá-las.

Depois que colar as miçangas, prontinho! Não passe nenhuma base por cima para não alterar a cor das miçangas, deixe tudo como está.

Unhas de Caviar Onde comprar

Os kits da Ciaté são vendidos na Sephora , o kit de unhas caviar custa em média de R$80,00 aR$ 100,00. Preço salgado, né? Esperamos que a novidade venha logo para o Brasil!

Quem sabe alguma marca brasileira não inventa de fazer seu próprio kit de caviar? Com certeza seria legal e sairia bem mais em conta para todas nós!

Enquanto o preço estiver alto assim, o jeito é usar as miçangas mesmo, não é meninas? :p

Tutorial Unhas de Caviar

Tá achando complicado de fazer? Então veja como fazer as unhas de caviar num passo a passo super fácil!

Fotos de Unhas de Caviar

Separei algumas imagens da web para vocês, meninas! Vejam algumas fotos de unhas de caviar e inspirem-se nesta nova tendência!