21

Toda mulher adora exibir por ai unhas bem cuidadas, pintadas e com acabamento na medida, e hoje em dia exibir uma unha com um acabamento bonito deixou de ser apenas passar uma demão de esmalte, complementos para as unhas não faltam, são diversos métodos e técnicas que deixam a unha mais encorpada, elegante e profissional.

Os métodos e técnicas para incrementar as unhas podem ser desde um esmalte com efeito até um adesivo que cobre a unha quase que totalmente. Não importa como você vá decorar sua unha o importante é que seja bem feito e combine com você.

Um método de “decoração” das unhas que muitas mulheres adotam a muitos anos são as unhas francesinhas, porém, hoje as francesinhas deixaram de lado a simplicidade e estão ganhando releituras que agradam diversas mulheres, hoje vou ensinar vocês a fazerem unhas francesinhas estilizadas, que ficam lindas e exclusivas.

Para fazer a francesinha estilizada você vai precisar de:

1 Esmalte perolado vinho

1 Base incolor

1 caneta-pincel com glitter na cor dourada

1 caneta-pincel perolada na cor dourada

Removedor de esmaltes

Algodão

Palito de metal.

Passo a passo unha decorada (Francesinha estilizada)

Comece aplicando uma demão de base sobre as unhas, em seguida aplique duas demãos de esmalte.

Com a caneta-pincel com glitter pinte a ponta de todas as unhas como uma francesinha mesmo.

Com a caneta-pincel perolada puxe riscos diagonais na lateral da unha dos dedos que quiser mais incrementados, contorne os riscos diagonais com a caneta-pincel com glitter.

Fácil não é mesmo meninas?