Lorecyl para unhas  2

Dê um fim nas micoses com o Lorecyl para unhas! As unhas, que são estruturas compostas por queratina, possuem várias funções no corpo. Elas protegem as pontas dos dedos, tornam os movimentos delicados mais precisos e são capazes de sinalizar algum tipo de doença que esteja afetando o organismo.

As unhas também costumam ficar vulneráveis aos problemas de saúde, como é o caso da micose. Trata-se de um tipo de infecção causada por fungos, que pode se desenvolver em mulheres, homens e crianças.  A micose não afeta apenas a estética da unha, mas também prejudica a qualidade de vida. Dependendo da intensidade, o problema causa dor e desconforto ao andar, além de infecções bacterianas. Também existe a possibilidade de contagio de outras pessoas.

As unhas com micoses adquirem um aspecto esbranquiçado ou amarelado. Elas também se tornam mais grossas e podem até se afastar da raiz, criando deformidades.

O Lorecyl  é um esmalte terapêutico que trata micoses. (Foto: Divulgação)
O Lorecyl é um esmalte terapêutico que trata micoses. (Foto: Divulgação)

Micoses nas Unhas

Existem muitas formas de tratar a micose, sendo que uma delas é usando o Lorecyl. O medicamento, também chamado de cloridrato de amorolfina, é um esmalte que combate a ação de dos dermatófitos, leveduras e fungos.

O tratamento da micose costuma ser longo. Ele dura de 3 a 6 meses no caso das unhas das mãos e de 12 a 18 meses quando se trata de unhas dos pés. Ao aplicar o medicamento respeitando o ciclo de crescimento das unhas, é possível impedir o surgimento de novos fungos.

Unha afetada por micose. (Foto: Divulgação)
Unha afetada por micose. (Foto: Divulgação)

O Loceryl se revela a melhor opção para tratar micoses de unhas. Ele é o esmalte terapêutico mais recomendado pelos dermatologistas do Brasil, pois controla bem os sintomas do problema ao longo do tratamento.

Como usar Loceryl?

Líquido e límpido, o Loceryl é muito fácil de ser aplicado. Confira a seguir o passo a passo da aplicação:

1. Antes de aplicar o medicamento, é necessário lixar a área da unha afetada por micose. Vale lembrar que as lixas utilizadas nas unhas doentes não podem ser usadas nas unhas saudáveis.

2. Em seguida, limpe a superfície da unha com um algodão embebecido de álcool isopropílico. Repita o processo para garantir uma limpeza completa.

3. Introduza uma espátula no frasco de Loceryl e aplique o produto diretamente na unha.

4. Aguarde o período de secagem, que vai de 3 a 5 minutos.

5. Finalize limpando a espátula com álcool isopropílico para realizar outras aplicações futuramente.

A aplicação do medicamento é bem simples e prática. (Foto: Divulgação)
A aplicação do medicamento é bem simples e prática. (Foto: Divulgação)

A Malanny Serejo já falou sobre fungos nas unhas aqui no Muito Chique. Clique aqui para ler a matéria.