ocean paris removedor de esmaltes 1

Pintar as unhas e exibi-las cheias de cor, brilho e vida é um dos principais gostos das mulheres vaidosas, mas, infelizmente, um esmalte não dura o tempo que queremos nas unhas e dias após a pintura o esmalte começa a descascar, o que não é nenhum problema concreto, a não ser que estejamos em um lugar onde não temos acesso a algodão e acetona, e são nessas situações que os esmaltes mais gostam de descascar. Para evitar esse tipo de problema, diversas empresas trazem para o mercado os lenços removedores de esmalte, o que pode auxiliar muito numa hora de “desespero”.

Os lencinhos removedores de esmalte agem da mesma forma que os removedores comuns como a acetona, seu diferencial é que eles não contem acetona, evitando assim que as unhas fiquem esbranquiçadas e quebradiças. Os lenços são úmidos e oleosos, mas com apenas uma simples lavagem é possível remover todo o excesso de óleo que fica na mão.

Com apenas dois lencinhos é possível remover todo o esmalte das unhas, porém, se você estiver com um esmalte escuro é possível que precise de um pouco mais, a remoção do esmalte se dá de maneira simples, bastando esfregar o lenço na unha até remover todo o esmalte.

O grande trunfo desses lenços removedores de esmalte é que a embalagem é compacta, própria para carregarmos na bolsa, e levá-los a qualquer lugar. E além de tudo isso, a maioria dos lencinhos contam com uma fórmula hidratante que promete deixar as mãos mais macias após a remoção do esmalte.