colecao-tenho-que-ter-risque-2012

Esmaltólatras de plantão! Vem aí a nova coleção da Risqué “Tenho que ter”! Linda, cheia de cores vibrantes e cheia de inspiração nas estações mais frias do ano, a coleção Tenho que ter remete à uma atmosfera  com muito glamour e cheia de mistérios.

A nova coleção Tenho que Ter é o resultado de uma parceria muito bacana da Risqué com o estilista Reinaldo Lourenço,  a nova coleção inspira-se nas sensações das folhas das árvores caídas, as névoas, sombras, o luar, o vento uivante na madrugada e o mistério que contribuem para a descoberta do desejo. Interessante, né meninas?

Um misto de sensações gostosas foram responsáveis pelo resultado perfeito da nova coleção da Risqué Tenho que Ter. A coleção trás cores fantásticas, vibrantes e super cara da próxima estação!

Risqué – Tenho que ter – Cores

As cores dos esmaltes da nova coleção estão simplesmente um arraso! Tenho que ter é composta por 6 cores vibrantes, sombrias e com nuances terrosas como por exemplo o marrom, o vermelho e o cinza. Azul, verde e lilás são as outras cores que compõem a coleção, fazendo uma releitura das cores que fizeram o maior sucesso no verão, porém, na coleção Tenho que Ter, estes tons ganharam nuances mais discretas.

A Risqué entitulou a Coleção com o nome Tenho que ter e cada esmalte recebeu um nome especial, são eles: Verde Diferente, Cinza Incerto, Vermelho Fundamental, Marrom que Faltava, Violeta Chic e Novo Azul. Os esmaltes da coleção Tenho que Ter já estão à vendas nas farmácias e lojas especializadas em produtos de beleza, o preço sugerido para a venda é de R$3,10.

Acesse o Site da Risqué para maiores informações e também para ficar ligada em todos os lançamentos da marca! http://www.risque.com.br/

Abaixo, conheça a coleção Tenho que Ter e inspire-se nas cores que vão ser um luxo no inverno!