01dc4ee92236ed75_KATIE

Depois de estourar no carnaval e se perpetuar como tendência no ano de 2010, os esmaltes fluorescentes voltam como grande tendência em 2011, principalmente nesta temporada de frio em que as cores da estação serão as cores quentes e vibrantes.

Os esmaltes fluorescentes são ideais para quem pretende dar uma quebrada nos tons sombrios do inverno, e também podem ser usados como um complemento para quem optar por fazer uso de color blocking, já que as cores indicadas para as roupas de quem quer usar blocos de cores são as cores vibrantes, forte e puxadas para o fluorescentes.

A Impala lançou seus esmaltes fluorescentes no carnaval de 2010, mas eles ainda continuam sendo vendidos, já que essas cores continuam como uma forte tendência, e os esmaltes da Impala tem grande qualidade e possui um grande diferencial, brilham no escuro. A Risque traz com a mesma proposta a linha Jóias Místicas que assim como os esmaltes da Impala ficam no topo das nossas escolhas, o diferencial dos esmaltes da Risque é que seus esmaltes são vendidos em seis cores, sendo três dessas cores foscas, em tons de vermelho, azul e roxo.

Apesar de algumas meninas torcerem o nariz para os esmaltes fluorescente devido as suas cores, eles são super atuais, e conseguem valorizar o visual feminino.

E vocês meninas o que acham dos esmaltes fluorescentes?