o-esmalte-de-kate-middleton-no-casamento-1

O casamento real já passou fazem alguns dias, mas a poeira que deixou ainda está rendendo muitas dicas e claro, não vamos deixar vocês de fora. Depois do vestido, cabelo, dieta e maquiagem de Kate Middleton chegou a vez dos esmaltes, pela televisão quase não deu para percebermos qual realmente era o tom do esmalte, e isso claro nos deixou curiosas.

A noiva já é conhecida pela sua simplicidade e elegância, e não costumava desfilar por ai com unhas coloridas, no casamento não foi diferente, até porque a noiva deveria seguir um protocolo que diz que princesas e rainhas não devem usar cores fortes nas unhas, Kate como não queria começar quebrando um protocolo seguiu a risca.

Kate escolheu um tom natural, e a cor escolhida na verdade não é uma, e sim duas, é uma mistura de dois esmaltes, o 28 Rose Lounge da Bourjois e o 423 Allure da Essie. A manicure escolhida pela noiva foi Marina Scandoval, que a mais de 15 anos cuida das unhas de Camila Parke Bowles.

O resultado todas nós acompanhamos, unhas discretíssimas e delicadas, que combinam com a pele e o perfil de Kate Middleton, e que dão um toque a mais ao conto de fadas.

Maio é o mês das noivas, e se você pretende casar nos próximos dias e meses que tal se inspirar em Kate e desfilar unhas lindas, elegantes e discretas em seu casamento?