como-endurecer-as-unhas

Como endurecer as unhas? Essa é a pergunta que não quer calar! Que o diga aquelas pessoas que tem unhas fracas e quebradiças, não é mesmo? Pois bem, apesar de existir tratamento para fortalecer as unhas com produtos próprios e específicos, sempre existe a tal da "medicina alternativa" que consiste em remediar de forma natural ou poderíamos também dizer, de forma caseira.

Pelo menos é assim que podemos chamar a dica para endurecer as unhas em que utilizamos o óleo de cozinha para auxiliar no fortalecimento das unhas! Bom, as minhas unhas são são lá um exemplo de unhas fortes e maravilhosas, aliás, ao contrário, quando eu acho que estão ficando bonitas, elas quebram, então prometo testar estas receitinhas e depois volto para contar a minha experiência! E vocês também, hein? Quem testar volta aqui pra dividir a experiência com a gente, combinado? :)

Vamos as dicas:

  1. A primeira delas como eu já citei, tem como base principal o óleo de cozinha, você deverá colocar o óleo de cozinha em uma colher de sopa e aquecer um pouquinho no fogo (um pouquinho heinnnn?!) Depois molhe as unhas neste azeite. Faça todas as noites antes de dormir.
  2. Outra dica, digamos, menos caseira, é o famoso "casco de cavalo", que nada mais é do que uma espécie de base/esmalte. Você deverá aplicar nas unhas, como se fosse uma base, eu já usei por um tempo e percebi uma melhora significativa, porém ultimamente não usei mais e o resultado ta aqui ó, umas pontinhas de unhas só. :(

Além de mais fortes e resistentes, que tal deixar as suas unhas maiores? Confira as nossas dicas sobre como fazer as unhas crescerem mais rápido!