zerona

O Zerona é uma novidade que promete acabar com as gordurinhas localizadas sem que seja preciso processos invasivos, como as cirurgias plásticas e a lipoaspiração. O Zerona é um processo feito com laser, que tem como objetivo liquefazer as placas de gordura presentes dentro das células, que depois de algum tempo são eliminadas pelo corpo, é um processo indolor, ou seja, bem mais atrativo do que uma lipoaspiração, não é meninas?

Indicado para quem sofre com obesidade o Zerona pode ser utilizado também com fins estéticos, como na diminuição de medidas e remoção de gorduras localizadas. Esse processo pode reduzir em média 2,5 cm na circunferência da cintura e do abdômen, além disso ainda pode reduzir em média 2 cm nas coxas, após cerca de duas semanas de aplicação.

Algumas pessoas conseguiram reduzir até 10 cm de circunferência com o Zerona, por isso ele é um método indicado e que gera um resultado concreto.

Mas como todo processo, o Zerona vem acompanhado de alguns cuidados necessários, assim como a lipoaspiração, seguindo a risca os cuidados, o resultado do tratamento pode ser ainda mais duradouro. O principal cuidado é a reeducação alimentar, além disso exercícios regulares também são indicados para quem realiza esse procedimento, afinal, de nada adianta recorrer a um tratamento, obter resultados e relaxar, isso só fará com que a gordura volte, e talvez até em maior proporção. Por isso é super importante que além de fazer o tratamento com o Zerona você também, mantenha um plano de controle de peso, com a alimentação adequada e exercícios regulares.