manchas-na-pele

Vitacid Plus para manchas na pele vem despertando a atenção de muita gente já que os resultados costumam ser eficientes para a maioria das mulheres que usaram o produto.  Dispostas a tudo para clareá-las, estamos sempre em busca de receitas caseiras para dar um fim nas manchas. Um produto que vem se destacando cada vez mais por sua eficiência e por cumprir o que promete é o Vitacid Plus. Há muitos relatos na internet, de pessoas que usaram o produto e realmente conseguiram diminuir (ou acabar de vez!) com o problema de manchas na pele.

Para que você conheça um pouco mais sobre os efeitos deste produto, preparamos um material bem interessante para tirar toda as suas dúvidas! Neste post vamos mostrar como o produto age na pele, quais os efeitos, em quanto tempo ele ajuda a clarear a pele e onde comprar Vitacid pelo preço mais barato.

Vitacid Plus

O Vitacid Plus não é um cosmético, estamos falando de um medicamento. Isso significa que a ideia de ver os resultados em uma amiga e ficar louca para comprar não é uma boa. Apesar de muitas pessoas usarem o produto sem o acompanhamento de um profissional, ele deve ser usado sob supervisão de um dermatologista para evitar qualquer problema.

Vitacid-plus2-2
O cuidado na aplicação do produto faz toda a diferença. (Foto: Divulgação)

Onde Comprar Vitacid

O Vitacid Plus pode ser encontrado em qualquer farmácia na sua cidade, mas uma farmácia que eu já comprei e confio muito é a farmácia Onofre,pois além de receber os produtos com segurança em casa, eles também têm preços ótimos. Clique e confira:

botao-onofre-drogaria (1)


Vitacid Plus para Manchas

O Vitacid Plus é indicado para o tratamento de melasma  e cloasma em estágios moderado a grave. Normalmente melasma e cloasmas são usados para descrever as manchas escuras na pele, com tonalidade castanha e que estão descritas principalmente na região da maçã do rosto, fronte e o queixo. Essas manchas na pele são decorrentes de exposição exagerada ao sol ou de alterações hormonais. Já a promessa do remédio é suavizar as manchas e até eliminar as que surgiram mais recentemente. Segundo a bula do medicamento, cada grama do produto possui 0,1 mg de Fluocinolona Acetonida; 40,0 mg de Hidroquinona e 0,5 mg de Tretinoína.

A mesma bula também descreve que o produto não pode ser usado de maneira rotineira e que após a interrupção do seu uso as manchas também podem reaparecer. A indicação é evitar a exposição ao sol, o uso do filtro solar, roupas protetoras e também o uso de anticoncepcionais hormonais. Também não é indicado fazer uso do Vitacid Plus em caso de gravidez pois seu uso pode prejudicar o feto. Se tem certeza de que não vai engravidar, o uso do produto está liberado. Caso contrário, melhor evitar e buscar outras formas de tirar manchas do rosto.

Como usar o Vitacid Plus

A bula faz a indicação para o uso do produto à noite, cerca de 30 minutos antes de ir dormir. Lavar o rosto de maneira suave, sem utilizar esponjas ou toalhas. Seque a pele de maneira cuidadosa e coloque uma quantidade pequena do produto na ponta dos dedos, equivalente a um grão de feijão. Espalhe o produto formando uma camada bem fininha, bem pouquinho mesmo, ok?vitacid_plus

Vitacid descama a pele?

Se exagerar na dose do produto, vai haver uma descamação intensa e vermelhidão na pele. O Vitacid Plus deve ser aplicado sobre as manchas e em uma área de meio centímetro da pele normal que esteja ao redor destas manchas. A indicação é de que o creme deve sumir da pele imediatamente após a aplicação. O produto não deve ser colocado nos cantos do nariz, olhos, boca e pele lesada. Também não deve ser usado em excesso, seja na quantidade ou na frequência. Sua utilização deve ser exatamente como indicado pelo profissional médico, pois uso além do normal pode provocar irritações e vermelhidão na pele.


Vitacid e Filtro solar

Durante o tratamento de manchas na pele é fundamental a utilização de filtro solar com fator de proteção de no mínimo 30, pois a exposição ao sol pode ocasionar uma piora das manchas. Esse cuidado deve permanecer mesmo após o fim do tratamento. Ficou claro meninas?

vitacid

Se usar Vitanol, é obrigatório o uso de um filtro solar de alto proteção. Se não for usar o filtro solar, por favor, NÃO USE o Vitanol. Isso só agravaria ainda mais a situação das manchas na pele. Tenha juízo! Se houver irritação, ardor, vermelhidão, formação de pele, descamação ou formação de crostas da pele após o uso, interrompa as aplicações e procure o médico. O uso do Vitacid Plus deve ser interrompido casa haja queimadura solar na pele, só devendo ser retomado quando ela voltar ao estado normal.


Vitacid Plus funciona mesmo?

O tratamento com o uso da hidroquinona costuma funcionar para a maioria dos pacientes. Muitas pessoas costumam postar sobre seus benefícios e suas boas experiências no uso desses produtos, mas não significa que ele não tenha contra-indicações ou riscos de alergia. Conheça também os resultados incríveis do Vitanol A, que também é ótimo para clareamento de manchas na pele.

Vitacid Plus Resenha

Assista abaixo alguns vídeos com a opinião de quem já usou o Vitacid Plus e como o produto foi eficiente no tratamento de manchas da pele. Veja só que incrível!

 

Recomendados para você: