clarear-axilas-1

Um incômodo que muitas mulheres apresentam, é em relação as axilas escuras, que acabam deixando algumas mulheres envergonhadas ou até mesmo constrangidas, porém, para ajudar, existem diversos tratamentos que melhoram a aparência e ainda por cima, deixam as axilas muito mais claras e bonitas.

Os tratamentos que vou colocar aqui são caseiros, ou seja, você mesmo pode fazer e melhorar assim, a aparência das axilas.

A primeira é a mascara de mingau de maisena, para isso, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

1 e ½ xícara de leite;

1 Colher de sopa de mel;

1 Colher de sopa de maisena;

O preparo é bem simples, basta misturar todos os ingredientes e depois, os leve para o fogo, misturando até virar um mingau. Retire ele do fogo e deixe esfriar. Depois de frio, aplique esta pasta nas axilas, e deixe agir por cerca de 30 minutos. Após esse período, enxágue em água corrente, aplique um hidratante adequado para a sua pele. Repita esse procedimento uma vez a cada 15 dias.

Outra receita caseira para clarear as axilas, você vai precisar de:

2 Colheres de sopa de aveia;

2 Colheres de sopa de leite em pó;

2 Colheres de sopa de fubá;

2 Colheres de sopa de soro fisiológico.

O modo de preparo desta receita é ainda mais simples, misture todos os ingredientes e aplique nas axilas, realizando sempre movimentos circulares, como se estivesse realizando uma esfoliação. Deixe agir por 15 minutos e logo em seguida retire com água corrente. Repita essa mascara uma vez a cada 20 dias.

Se esses tratamentos não resolver, procure um médico para a realização de um tratamento mais elaborado.

Recomendados para você: