O ácido hialurônico é uma verdadeira fonte da juventude, muitas mulheres recorrem a esse tipo de tratamento quando optam por parecer alguns aninhos mais jovens, uma nova versão desse ácido chega no mercado é o Redexis, que nada mais é que um preenchedor derivado do ácido hialurônico, que nesta versão ganha mais poder. Além de restaurar o volume, fazer a correção de rugas e fazer um preenchimento dos sulcos, ele ajuda também a reativar a produção de colágeno, essencial para deixar a pele firme e com a elasticidade necessária, e esse é o poder a mais presente no Redexis, já que o ácido hialurônico não tinha essas propriedades.

O grande segredo do Redexis está na fórmula, ele é composto de dextranômeros, esferas de polissacarídeos (açucares) que tem como principal finalidade reter líquido e dessa forma estimular a formação de fibroblastos, que são responsáveis pela produção de colágeno.

A aplicação do Redexis funciona da mesma forma da aplicação do ácido hialurônico, uma seringa é usada para injetar o gel onde é necessário repor o volume, além disso é esse gel é aplicado também na camada subcutânea para definir melhor o contorno facial, diminuindo assim vincos e sulcos.

Para um melhor resultado é necessário fazer uma ou das sessões, com intervalos de no mínimo 6 meses, porém o resultado pode permanecer por até dois anos, devido a reativação da produção de colágeno.

Esse tratamento promete um resultado quase que imediato e duradouro o que sem duvida pode agradar muitas mulheres.

Recomendados para você: