peeling

A acne é uma condição da pele que faz com que os poros se encham de sujeira, causando uma pequena inflamação, formando assim as espinhas e cravos.

As acnes são mais comuns de aparecerem no rosto, mas também podem aparecer no pescoço, peito, costas, ombros, couro cabeludo e parte superior dos braços e pernas.

Porem, a maioria das pessoas, consegue controlar a acne com tratamentos caseiros e pomadas. Infelizmente para alguns, a acne pode ser muito mais grave, causando incômodos e tudo mais.

A acne pode atrapalhar e muito a vida social, afinal, muitas pessoas tem preconceitos com relação a isso, deixando as pessoas com baixa autoestima e péssima confiança.

Porem, para as pessoas que tem um número maior de acnes, já existem diversos tratamentos que auxiliam na diminuição e ajudam a melhorar a aparência da pele.

O peeling químico é uma solução ácida que é aplicada sobre a área afetada. A solução atua sobre as camadas da pele ajudando assim, a diminuir as marcas, e fazer com que as espinhas diminuam.

É necessário consultar o seu médico ou dermatologista para verificar a melhor opção para o seu tipo de pele, seja para combater a acne ou as manchas deixadas por ela.

O importante é cuidar da alimentação, limpar bem a pele, isso vai fazer com que o aparecimento de espinhas e acnes em geral, diminua.

Vale a pena procurar um tratamento, e se cuidar meninas…afinal, temos que ficar linda, não é mesmo?

Thaís Velloso

Recomendados para você: