Lifting Facial – O que é e quais os riscos?

Tratamentos
Lifting Facial – O que é e quais os riscos?

Conhecido também como ritidoplastia o lifting facial é indicado para pessoas que tem a necessidade de rejuvenescer a face e que pretendem corrigir as ações do tempo e da força da gravidade sobre a pele da face, eliminando rugas, excesso de pele e flacidez na pele do rosto.

O rosto é dividido em três partes, a parte superior, a média e a inferior, dependendo da idade e da genética de cada pessoa ocorrem alterações nessas áreas. Isso faz com que cada pessoa necessite de um tratamento específica. O lifting facial age diretamente nas três partes da face, na testa e no pescoço.

Como funciona o lifting facial?

Essa cirurgia é feita com anestesia local, sedação ou geral, o processo consiste na retirada de excesso de pele, flacidez e rugas. É uma cirurgia rápida, em que o paciente fica de 12 a 24 horas internado.

Riscos do lifting faciallifting facil cirurgia da face Lifting Facial – O que é e quais os riscos?

Como toda cirurgia o lifting facial tem alguns riscos e complicações, entre elas, hematomas, deiscência, alterações da cicatrização, infecção, lesão nos nervos e problemas anestésicos. Porém, os riscos são reduzidos se você procurar um profissional de confiança.

Resultados do Lifting Facial

Os resultados dessa cirurgia são, redução nas rugas e marcas do tempo, porém pode haver mudanças no resultado caso o paciente tenha ganho ou perda de peso em um curto espaço de tempo.

Agora que já sabe tudo sobre o lifting facial é hora de marcar aquela consultinha básica com um cirurgião e mãos a obra.

Thais Velloso

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: