depilacaomola

Que mulher que não tem aqueles pelinhos espalhados por todo o rosto? Seja no buço, nas bochechas, ou ate mesmo por todo o rosto, em sua maioria com cores bem claras, esses pelos sempre estão presentes, e nada melhor do que uma boa depilação para retirá-los completamente.

A técnica mais utilizada para realizar a depilação, é a cera, com ela é possível retirar todos os pelos do rosto, junto com a raiz, com uma dor muito pequena.

Porém, sempre buscando trazer novidades, o mercado de beleza trás mais uma novidade que promete fazer com que os pelos sejam retirados, totalmente, e com uma dor mínima.

A mola já é um sucesso entre as mulheres, por ser muito prática e fácil de ser realizada. O método para retirar esses pelos é bem simples, é uma mola com aproximadamente 20 centímetros de comprimento, que ao realizar a rotação da mola, os pelos são retirados. Uma das grandes vantagens da mola, é que ao utilizar a mola, todos os pelos são retirados, não deixando que nenhum permaneça.

O tempo para o aparecimento de novos pelos, é o mesmo de uma depilação comum, porém, ao realizar a depilação com a mola, a sensação é que é possível aguardar mais alguns dias para realizar a depilação, já que, ela retira totalmente os pelos, sem deixar nenhuma sobra.

O preço dessa mola gira em torno de R$50,00 e ainda não fomos informada de nenhum salão que realize essa técnica, porém, com o crescimento rápido dessa técnica, sem duvida nenhuma, logo menos vários salões de estética já vão estar trabalhando com essa técnica.