Carboxiterapia funciona mesmo?

Tratamentos
Carboxiterapia funciona mesmo?

Sempre buscando ficas mais bonita, ter a pele mais sedosa, as mulheres estão indo atrás de novos tratamentos, novas técnicas, tudo que traga benefícios diversos e ótimos resultados. A carboxiterapia nada mais é do que um novo tratamento que promete combater a celulite, flacidez, gordura localizada e acumulo de água no corpo.

Mas você conhece esse tratamento? Ele  funciona da seguinte forma, com a ajuda de gás carbônico, o médico realiza infusões através de injeções, que aumentam o fluxo vascular e a pressão parcial da região, tendo como conseqüência uma maior oxigenação da região, melhorando a circulação dos tecidos, dissolvendo e rompendo assim nódulos de gordura e diminuindo as celulites.

Mesmo com um pouco de dor, o tratamento é super eficaz, trazendo ótimos resultados em muito pouco tempo, é possível obter resultados a partir da 08ª sessão, porém o aconselhável é fechar pacotes com 20 sessões, fazendo com que os resultados sejam melhores, deixando a pele ainda mais bonita e lisa.Carboxiterapia 1 Carboxiterapia funciona mesmo?

Essas sessões tem o preço médio de R$80,00, e é possível encontrar esses tratamentos em diversas clinicas de estética, porém, antes de fazer qualquer tratamento, procure informações mais profundas, investigue e saiba referencias da clinica, afinal, estamos falando de saúde, então é sempre necessário o melhor.

Então, se você acha que realmente precisa fazer um tratamento eficaz com ótimos resultados, sem duvida nenhuma essa é uma ótima opção, afinal, tem como aliado ao ótimo resultado, um preço super acessível.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: