Conheça o Aplicativo Lulu para dar Nota aos Homens

Tecnologia
Conheça o Aplicativo Lulu para dar Nota aos Homens

Nome: Lulu Objetivo: Dar nota aos homens da sua vida! Sim, agora você poderá avaliar os homens com quem já teve algum tipo de relação (amizade ou amor) e também poderá ter acesso às análises feitas por outras meninas. Sabe aqueles papos que rolam no banheiro feminino? Pois é, agora o comportamento masculino poderá também ser avaliado através de um aplicativo que promete virar uma verdadeira febre!

O aplicativo possibilita mulheres avaliarem e trocarem informações sobre a performance dos homens.

 A ideia do aplicativo é montar um banco coletivo de notas e perfomance dos homens que passaram (ou ainda estão!) na sua vida. Nos Estados Unidos já é um grande sucesso e chegou no Brasil com tudo! Em apenas uma semana, o aplicativo Lulu já está entre os 15 programas mais baixados na iTunes Store brasileira.

Ele vai ser lançado oficialmente no dia 28 de novembro, porém, já é possível baixar gratuitamente nas lojas virtuais Google Play e iTunes Store para usuários de Android e iOS.

App Lulu: O aplicativo para avaliar homens

E para entrar em um clima ainda mais descontraído, as meninas poderão usar e abusar das hashtags, tudo para 'agregar valor' às análises! As Hashtags já vêm prontinhas, basta selecionar a que mais combinar com o gato da vez! Entre elas estão: #copomeiocheio, #nãoébabaca, #filhinhodamamãe, #fazinvejanasinimigas, #aiseeutepego, entre hashtags bem humoradas e divertidas.

lulu 02 Conheça o Aplicativo Lulu para dar Nota aos Homens

Todas as usuárias poderão dar nota, avaliar os seus escolhidos e terão sua identidade protegida. Sua conta no aplicativo Lulu não tem nenhuma vinculação com a conta do Facebook, fiquem tranquilas! Os homens não podem escolher fazer do sistema, eles estão lá automaticamente.

Porém, aos que se sentirem incomodados com a exposição, poderão desativar o perfil da rede. Para isso basta acessar o site do aplicativo e desativar. Outra opção é baixar o aplicativo, aí o sistema já vai detectar o gênero de sua conta pelo Facebook e ele será removido.

Como funciona o Aplicativo Lulu?

Ficou a fim de testar o aplicativo? É bem simples para começar! Basta baixar o aplicativo Lulu no seu smarthphone. Em seguida você terá que permitir acesso à sua conta do Facebook, passando a enxergar imediatamente todos os seus amigos adicionados na sua rede social. Provavelmente alguns deles já terão notas, que foram atreladas por outras meninas que já votaram também.

lulu 1 50141 Conheça o Aplicativo Lulu para dar Nota aos Homens

Basta escolher a pessoa que você deseja avaliar e então terá que responder um questionário sobre ela, as perguntas são bem divertidas, tudo com muito bom humor, como por exemplo "Se as piadas dele fossem dinheiro, você estaria…" – e, no final o sistema calcula uma nota que vai estampada na foto do sujeito na rede.

Meninas, respirem… Relaxem! A sua identidade, qualquer avaliação feita ou qualquer outra atividade são anônimas. A única coisa que pode ser identificada (Se você quiser!) é o tipo de relação que você tem com a pessoa (se é amiga, ex-namorada, etc) – Existe esta opção de selecionar que tipo de relação você tem, então fica a seu critério se quer acrescentar esta informação ou não.

Homens no Aplicativo Lulu

Os homens não podem escolher entrar no sistema, estão lá automaticamente. Mas podem pedir para serem retirados do banco de dados baixando o app, que identifica o gênero de quem fez o download pelo link com o Facebook. Também é possível sair da brincadeira acessando o site do Lulu.

21 06 2013 001 Conheça o Aplicativo Lulu para dar Nota aos Homens

Se você quiser acompanhar as avaliações que chegam para uma determinada pessoa, (tipo aquele carinha que você tá a fim!), você poderá acompanhar tudo que chega pra ele, acrescentando-o nos seus favoritos.

Olha aí um vídeo sobre o Aplicativo, com uma palhinha pra entender um pouco mais como funciona!

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: