grande14

Fazer uma grande tatuagem que cubra totalmente as costas, as pernas ou os braços sem dúvida é uma grande decisão, né? Exige tempo para pensar no contorno, nas cores, no desenho como um todo, além do significado que ele possui para você. Decido às suas dimensões, as tatuagens maiores são realizadas em diversas sessões, pois exigem muito cuidado e tempo.

Ficar mais de 4 horas em uma única sessão, pode ocasionar mal-estar e febre, entre outros desconfortos maiores.  Por isso, fique atenta e divida as sessões de forma que o trabalho não se torne cansativo e desgastante.

Preços de Tatuagens Grandes

Prepare-se: provavelmente uma tatuagem com uma dimensão maior vai sair beem mais cara do que uma tatuagem pequena e delicada que se faz por R$200/300/400. Uma tatuagem grande e sombreada pode ficar na faixa de R$1.500,00 à 1.700,00 reais, dependendo do estúdio. Uma boa dica é você abrir uma poupança e ir guardando dinheiro, pois nunca se sabe ao certo quanto ela irá custar.

Nessas horas, não dê muita importância ao preço, preocupe-se c om um bom resultado e para isso procure um bom profissional para que tudo seja de acordo com o que você esperava. Pagar um precinho "camarada" pode custar traços errados, cores equivocadas, o resultado disso? Insatisfação total!

Ainda está na dúvida para escolher a tatuagem perfeita? Veja alguns modelos para servir de inspiração! Confira!

grande4

Tatuagens usando apenas uma cor, como o preto, costumam ser mais clássicas e discretas.

grande7

As costas são os melhores lugares para desenhar asas, assim como os pés.

"Fechar o braço" ou a "manga" com tatuagens é algo muito comum não só entre os homens, mas também com as mulheres

grande18

Essa tatuagem foi feita na área das pernas e é mais delicada mesmo sendo grande!

grande17

Tatuar boa parte do corpo, além de mostrar que você é uma mulher de atitude, mostra coragem e poder!

Gostaram das dicas, garotas? Boa sorte ao escolherem os seus desenhos! Comentem aqui o que estão pensando em fazer! Veja mais inspirações de tatuagens femininas.