tatuagem-de-noiva

A tatuagem é uma maneira de demonstrar um pouco sobre a personalidade de cada pessoa, para uns, tatuagem é arte, é a representação de sentimentos e significados importantes em forma de arte no corpo.

E as tatuagens femininas por si só, tem todo um charme à mais, pois aliadas à sensualidade das curvas do corpo da mulher, resulta no ápice da feminilidade.

Quando pensamos em uma mulher tatuada, imaginamos uma mulher de personalidade e estilo, não é mesmo? E no grande dia, o dia do casamento, a personalidade desta mulher não pode se apagar:

Tudo deve ser de acordo com o seu estilo para não perder a identidade! Hoje vamos falar sobre noivas tatuadas, afinal, as tatuagens fazem parte do estilo e da vida de muitas noivas por aí, não é mesmo?

Noivas com tatuagens

Foi-se o tempo em que as noivas tinham um padrão todo previsível, com todo aquele tradicionalismo como mandava o figurino!

Hoje os tempos são outros e cada vez mais aumenta o número de mulheres tatuadas, muitas mulheres tatuam boa parte do corpo, braços, costas quase que completamente fechados por tatuagens enormes e belíssimas.

Se você simplesmente adora as suas tatuagens e faz questão de exibí-las no grande dia, saiba que você pode fazer isso em grande estilo! Isso mesmo! As tatuagens dão todo um toque de personalidade e autenticidade, além de fazerem um contraste super bonito com o romantismo e a delicadeza do vestido de noiva.

As tatuagens em evidência dão todo um charme à mais para o vestido de noiva e para a nossa alegria, não perdem nem um pouco do charme e elegância do momento, pelo contrário, o visual fica super interessante:

Ao mesmo tempo que expressa um estilo moderno, a delicadeza e o romantismo tomam conta!

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, muitas, mas muitas mulheres tatuadas também sonham em se casar de véu e grinalda, como manda o figurino.

Vestido de Noiva x Tatuagem

Se você tem tatuagens nas pernas e faz questão que as tatuagens apareçam, os vestidos mullets são perfeitos, eles são curtinhos na frente e compridos atrás.

Se você tem tatuagens nas costas, use e abuse de vestidos mais abertos, com abertura nas costas ou até mesmo com rendas, que causam um efeito bacana devido à transparência.

Modelos tomara-que-caia também são super usados, estilosos e modernos. Procure um modelo que melhor se adapte ao local da sua tatuagem. Depois é só caprichar nos acessórios, na make e na escolha do sapato!

Fotos de Noivas Tatuadas

Para servir de inspiração para todas nós, tatuadas, vamos conferir uma galeria cheia de fotos de noivas tatuadas, tudo muito lindo, moderno e romântico! <3

E você é uma noiva tatuada? Ainda não fez a sua tatoo mas pretende fazer? Tenho sugestões incríveis de Tatuagens femininas delicadas para vocês, noivinhas! 🙂