lavitan

É bastante comum ver a mulherada preocupada com a saúde, especialmente quando isso diz respeito a alimentação. Afinal, é através dela que temos acesso a maior parte dos nutrientes necessários ao bom funcionamento do organismo. Porém nem sempre conseguimos obter esses nutrientes nas quantidades recomendadas, e muitas vezes as consequências disso são desastrosas para as quem é mais vaidosa: cabelos sem brilho e quebradiços, unhas fracas, pele sem vida e falta de disposição. Por esse motivo muitas vezes apelamos para a suplementação.

Atualmente está disponível uma grande variedade de suplementos alimentares e que servem para os mais diversos objetivos: mais disposição e energia, crescimento de massa magra, crescimento dos cabelos e vários outros. E um desses produtos disponíveis atualmente é o Lavitan Mulher. Conhece?

Lavitan-mulher
Fonte Imagem

Lavitan Mulher

Lavitan Mulher é um suplemento voltado a complementação de necessidades nutricionais específicas do público feminino. Sua fórmula contém ácido fólico, vitamina A, vitaminas do complexo B (B3, B5, B2, B1, B6, B12), vitamina C, vitamina D, ferro, zinco e manganês.

O melhor de tudo é que, ao contrário de diversos outros suplementos, o Lavitan Mulher não engorda, o que ajuda bastante quem tem preocupação com o peso. Aliás, consumidoras relatam que é comum sentir menos apetite durante o período de consumo do suplemento. Isso porque o organismo diminui suas carências nutricionais. Porém, lembre-se que estamos falando de um suplemento alimentar e não de um moderador de apetite, então sua alimentação deve ser adequada.

Quem pode tomar Lavitan Mulher?

A principio qualquer mulher que esteja interessada em se beneficiar de suplementação alimentar. Até o momento não foram relatados efeitos colaterais decorrentes do uso do Lavitan Mulher, porém o fabricante alerta que gestantes, nutrizes e crianças de até três anos só devem consumir o produto sob orientação médica.

lavitan-mulher
Fonte Imagem

Como consumir Lavitan Mulher?

A recomendação da bula é de um comprimido por dia. Não é indicado aumentar a ingestão do suplemento por conta própria para apressar os resultados já que o excesso de determinados nutrientes no organismo pode ser tão prejudicial quanto a falta deles.

Onde comprar Lavitan Mulher?

Você encontra Lavitan Mulher em farmácias e drogarias, tanto em estabelecimentos físicos quanto virtuais. Uma caixa contém 60 comprimidos e custa em média R$ 50,00.

Não é necessária a receita médica para efetuar a compra, mas lembre-se que qualquer tipo de suplementação deve ser realizada por indicação e com acompanhamento médico. Muitas vezes bastam pequenas mudanças na rotina alimentar para que o organismo possa contar com os nutrientes necessários ao seu bom funcionamento, sem que haja necessidade de remédios para tal.