Sapatos-pés-e-pernas

Inovação para deixar as pernas das mulheres inda mais bonitas, sensuais e descansadas, os cremes Goicoechea auxiliam no tratamento de problemas comuns nas pernas, como sensação de peso, cansaço, inchaço, formigamento, câimbras, ardência e dores, sintomas comuns nas pernas de trabalham muito tempo em pé ou sentada.  Além de combater o bastante temido e conhecido trio inimigo da beleza das pernas: celulite, varizes e flacidez.

Os cremes Goicoechea prometem em poucas semanas amenizar todos esses problemas, melhorando assim a aparência geral das pernas. Com uma formulação de ativos  extraídos das plantas, o dermocosmético devolve a saúde das pernas femininas, melhorando a circulação sanguínea e hidratando a pele dessa região. Deixando-as super macias e renovadas.

creme-goicoechea

Creme para Varizes

Para ter bons resultados com o creme Goicoechea, é preciso usá-lo de maneira correta:  aplicar em forma de leve e vigorosa uma massagem com movimentos circulares e ascendentes, partindo dos pés, indo do tornozelo até as coxas (com atenção especial sobretudo as partes internas, externas e posteriores da perna), fazendo o movimento sem interrupção por cinco minutos. Assim o produto penetra nas camadas mais profundas da pele e será melhor absorvido.

A aplicação do dermocosmético deve ser feita diariamente, de uma a duas vezes por dia. O uso constante vai garantir uma pele balanceada e circulação sanguínea ativada. Amenizando os males e problemas estéticos. Os cremes para pernas Goicoechea podem ser comprados facilmente em farmácias. A marca Goicoechea possui 5 cremes específico para cada tipo de problema.

goicoechea

Com substâncias retiradas de extratos orgânicos e mentol, o creme promete combater e prevenir o popular efeito “casca de laranja”, amenizar a celulite e diminuir sua aparência nas pernas. Devido a ação do mentol, o creme refresca a pele das pernas, ativando a circulação o que, em conjunto com a aplicação e massagem diária, o creme goicoechea evita a formação de gordura localizada; deixando a pele das pernas mais lisa, suave e reenergizada.

Os cremes da linha possuem ainda outros componentes naturais como o a castanha da Índia, centelha asiática, extrato de pepino e manteiga de cacau, em cada tipo de cremes da linha. Através desses ativos, que promovem uma hidratação intensa da pele, o produto atua prevenindo estrias e devolvendo a elasticidade da pele. Os cremes para pernas Goicoechea podem ser comprados facilmente em farmácias. O preço médio varia de R$ 20 a R$40.