Você já conhece o Café Marita? Já ouviu falar em quantas pessoas conseguiram emagrecer consumindo este café todos os dias?

Para quem tem o hábito de acordar e tomar um cafezinho para começar o dia, aliar esse costume à perda de peso, sem nenhum outro esforço, seria bom demais, não é? Aliás, seria um milagre pelo qual pagaríamos uma boa quantidade de dinheiro.  Pensando nisso criaram o café Marita, e pena que não foi a gente aqui do Muito chique, tiveram essa ideia genial antes! Ele promete exatamente isso, potencializar os efeitos do café, somado à alguns outros ingredientes, criando assim uma bebida gourmet com benefícios extra. Hoje vamos conhecer o que é esse produto mágico, o que ele promete e, claro, saber se vale a pena o investimento.

Café Marita funciona mesmo?

Como falamos, o Café Marita surge da necessidade de termos um produto para dar mais pique, acelerar o metabolismo mas ainda assim, sendo apenas um café. A vantagem é estar já dentro da rotina das pessoas, diferente de cápsulas ou suplementos. Fomos dar uma olhada no site do Marita e descobrimos algumas diferenças entre produtos que podem fazer diferença na hora da sua escola. Na verdade são dois tipos: O Café Marita 3.0, que é um mix de café gourmet solúvel, psyllium, erva mate e a fruta garcínia mangostana. E o Café Marita Verde, que mistura café gourmet solúvel, erva mate e café verde.

Qual a composição do Café Marita?

Na composição temos vários conhecidos de quem já procura ou se interessa por novidades dentro da imensa gama de produtos de emagrecimento. O psyllium por exemplo, é o produto da moda, descoberto há pouco tempo, ele já está em todas as prateleiras fazendo parte dos ingredientes de fórmulas de emagrecimento ou sendo vendido sozinho em forma de cápsulas. ele é a substância do Café Marita que promete a saciedade ao tomar o cafezinho.

O psyllium é reconhecido dela ANVISA como uma fibra alimentar, como tal ela  auxilia na redução da absorção de gordura. Mas ela apenas auxilia e, sendo assim, o seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Lara, você está dizendo que o Café Marita com psyllium não funciona? Não, pelo contrário, a substância é reconhecida pela agência nacional que fiscaliza esses produtos todos e sim, ela funciona, mas como auxililiar. Caso você não esteja fazendo dieta, é dinheiro no ralo.

Café Marita como funciona?

As demais substâncias, cada uma com o seu potencial ( maior ou menor ) vai acelerar o seu metabolismo, o que o café puro já faria sozinho. A erva mate, super consumida aqui no Sul tem cafeína, teofilina, teobromina, ácido fólico, tanino, minerais e vitaminas A, B1, B2, C e E.

Podemos então dizer, que os dois tipos de cafés Marita, são cafés turbinadíssimos. E o que isso tem de bom? Seguindo a indicação do fabricante, de tomar três doses diárias, o café vai te dar uma motivação e foco extra, e isso é ótimo para o nosso dia a dia. Não é ? Mas isso vai me emagrecer? Olha, se te falta força e pique para fazer mais coisas no seu dia, creio que sim! O que o café não vai é gastar mais calorias por você, fazendo por você as atividades que você não fez.

Café Marita emagrece mesmo?

Entre os muitos depoimentos que li, de pessoas que compraram o café e tomaram segundo as instruções, o efeito é de aceleração e bem estar. O que você pode aliar a isso em coisas positivas para sua vida ( como fazer um curso online que estava querendo há muito tempo, fazer uma caminhada maior na volta do trabalho… ) é com você. Não adianta colocar no suplemento a vontade de fazer mais coisas, ele vai te dar a disposição mas não pode tomar decisões por ti. Se é isso que você procura vá em frente invista.

Quantas vezes tomar o café Marita?

Ele é como um café solúvel de qualquer outra marca e é toado da mesma forma. Com água ou leite. Para o emagrecimento a marca indica que tome pelo menos três vezes ao dia, e trinta minutos antes das refeições.

Quanto custa e onde comprar o café Marita?

O café Marita é vendido por distribuidores, em sua maioria ex usuários do produto que obtiveram êxito no seu emagrecimento. Em geral estarão super empolgados para te mostrar os benefícios com fotos e depoimentos. Cada latinha tem 45 doses e custa certa de R$ 30,00 a R$ 55,00. Não é nenhum absurdo, porém é bem mais caro que um café normal.  O café pode ser encontrado em algumas farmácias e lojas, e claro diretamente no site oficial da loja: https://www.cafemarita.com.br .

Ele não fará milagres mas pode te dar o apoio que estás precisando. E aí, vai aposentar a cafeteira?