a-rotina-faz-bem-ao-amor

A timidez, a falta de jeito, entre outros sentimentos negativos podem ser grandes inimigos na hora de dar aquela sacudida no namoro de anos. Ter medo ao mostrar o que sentimos, ou afugentar o cara com excesso de ciúmes e jogos bobos por pura insegurança de não agradá-lo, são armadilhas fáceis e que devem ser evitadas para que a relação não se desgaste e ambos se distanciem. Que tal, então, ler estes passos para tentar mudar a sua vida amorosa? Encare o desafio e mostre suas qualidades e o porque ele não deve perder a oportunidade de estar com você sempre!

1. Não seja grudenta

16

Os garotos tendem a cair fora rapidinho ao perceberem que você não para de ligar, de mandar mensagens ou de ficar conversando no Facebook o dia todo e perguntar “se está tudo bem” caso ele não responda as mensagens em menos de 3 minutos. Dê espaço para que ambos sintam saudades e para que novas ideias para refrescar o relacionamento surjam.

2. Tome mais atitudes!

3

Não espere por atitudes dele o tempo isso. Isso cansa, pois apenas um parceiro toma as decisões e mostra interesse. Deixe o medo de lado e surpreenda-o com saídas inusitadas, presentes, viagens e mimos!

3. Autoestima em primeiro lugar!

4

Quando mais você gostar de si própria e não sentir a necessidade de “ser feliz com um homem” mais o seu namorado ficará atraído pela sua independência e autoestima. Até o nosso comportamento, postura, sorriso e andar mudam nessas horas! O segredo é deixar que tudo ocorra naturalmente: sem mau-humor, neuras ou o desejo constante de agradar alguém somente para que ele permaneça ao seu lado.

4. Matenha contato visual

5

Olhe profundamente, por alguns segundos e sem nenhuma pressa para o seu namorado, mostrando desejo. Pequenos gestos como esses ajudam a trazer  o carinho de volta, depois de tanto tempo e rotina. Para fechar com chave de ouro, dê um sorriso daqueles para espantar o mal-humor e deixá-lo encantado!

5. Elogie e toque-o!

6

Assim como as garotas, os homens também adoram ter o seu ego massageado e se sentirem importantes e confortáveis ao nosso lado. Tocar os braços ou os ombros deles, rindo de uma piada, por exemplo, são táticas para mostrar que você gosta dele, fazendo-o se sentir super desejado!

6. Cuide dos cabelos!

13

Quem sabe uma mudança no visual não seja o que você e o seu namorado precisem para deixar as coisas mais interessantes? Além disso, o estilo de cabelo meio bagunçado do tipo “acabei de acordar” ou prender as madeixas em um rabo de cavalo alto, são ótimas maneiras de ficar mais sexy para ele!

7. Use e abuse do jeans, da regata e do All Star

8

Os homens sempre irão preferir uma menina com pouca maquiagem e um visual mais casual e natural. Um decote sutil combinado com uma regata branca, um jeans desbotado, o cabelão solto e um all-star já dão conta e muito bem do recado.

8. Não faça joguinhos e seja parceira

12

Viaje com ele, vivam novas aventuras juntos, sugira bares e baladas na hora de sair e se mostre compreensiva e prestativa com situações e problemas que surgirem. Além disso, esqueça dos joguinhos para testar limites, charmes desnecessários, ciúmes bobos ou surtos inesperados. A sinceridade funciona muito melhor e une o casal.

Gostaram das dicas, meninas? Não deixem de comentar! Boa sorte!