ca2

Vocês já namoram faz certo tempo, o interesse em dividir uma vida e tornar a relação consolidada aumenta, mas você precisa saber se o interesse dele é o mesmo que o seu, certo? Observar alguns sinais no comportamento dele podem ajudar a descobrir se ele pensa em casamento. Confira algumas dicas a seguir:

Confiança e maturidade

Grande parte dos homens se sentem mais confiantes e seguros de suas decisões quando estão bem resolvidos e felizes com suas próprias vidas. Caso contrário, eles podem ter dúvidas com relação ao que desejam para o futuro, e o casamento pode ser uma delas.

ca1

Pergunte como ele se sente sobre isso e veja a sua reação. A partir dai você pode ter uma base de qual estágio da vida ele se encontra.

Vale ressaltar que a paciência e a compreensão devem estar presentes, caso você note que ele ainda não está pronto para um compromisso mais sério. Isso porque ele ainda pode ser um ótimo candidato para uma parceira estável e harmoniosa.

Comprometimento e honestidade

Um homem com boas chances de se tornar um excelente marido e companheiro, tem integridade e honra suas palavras e ações se realmente acredita que pode cumpri-las. Este é um ótimo sinal, pois ele pensará em um comprometimento maior com você!

Ele não tem medo de dizer o que sente

Ele não irá enganá-la com relação ao que sente. Muito menos manipulá-la ou brincar com os seus sentimentos de forma irresponsável. Quando ele sente vontade de discutir algo sobre o relacionamento, não hesita em falar. Assim como ele respeita as suas decisões e sentimentos, também espera o mesmo de você.

Ele quer apenas você

Um homem que realmente deseja estar com você não estará em outro relacionamento, não trairá a mulher ou deixará de estar presente em momentos importantes. Ele está emocionalmente disponível para tudo o que acontecer e sabe que viver um relacionamento requer paciência, concessões e muita compreensão de ambas as partes.

Ele te respeita

Se ele quiser casar com você, irá respeitar todas as suas decisões e não irá te pressionar ou cobrar nada. Exemplo: no início de uma relação, ele não irá esperar qualquer tipo de intimidade física se a mulher não estiver pronta. Não haverá pressão ou cobranças. E o mesmo vale para outras decisões durante o namoro. Por mais que ele se preocupe com você, saberá que cada um deve tomar as próprias decisões e irá apoiá-la no que for preciso.

Gostaram das dicas, meninas? Vocês estão pensando em casar com os seus respectivos namorados? Não deixem de comentar!