declarando-seu-amor

Declarar todo o seu amor e depois esperar a ligação daquela pessoa especial, é bem gostoso, mas ao mesmo tempo a ansiedade pode ser tanta que não conseguimos pensar em outra coisas, se não no telefone tocando e enfim ouvi-lo dizer o quanto ficou feliz em em receber a sua declaração de amor.

Porém, precisamos tomar cuidado para não agir de forma precipitada ou mostrar desespero. Isso não é nada legal, ok? Pensando nisso, o post de hoje trará algumas dicas do que fazer nessas situações. Confira:

Evite ligar e mandar mensagens excessivamente

Você já parou para pensar que talvez ele não queira mais falar com você ou não sinta o mesmo que você sente?

Em alguns casos, é preciso bom senso para identificar esse tipo de comportamento. Se você sabe que ele está bem, evite ligar repetidamente e espere, sem grandes expectativas, por uma possível ligação.

menina-esperando-ligação

Não espere eternamente

Se ele não quer saber de mais nada, existem diversos homens que adorariam sair com você! Não perca tempo esperando semanas ou meses por alguém que não correspondeu os seus sentimentos e nem sequer respondeu a sua declaração.

Não cuide da vida dele pelas redes sociais

A tentação de checar o Twitter, o Facebook e o Instagram do cara de uma em uma hora é grande, mas isso não irá levar a nada.

Você pode descobrir coisas que não queria e ainda ser “rejeitada” mais e mais vezes. Tome cuidado!

esperando-o-telefone-tocar

Encher os ouvidos de amigos e familiares dele

Se você conheceu algum amigo dele ou familiar, não tente saber sobre o paradeiro do cara. Você vai parecer grudenta e sem noção. Sondar informações a respeito dele pode parecer algo inofensivo, mas não irá propriamente fazer com que ele ligue para você.

Deixar mensagens grosseiras e secas

É frustrante não receber aquela tão desejada ligação. Ainda mais se você realmente estiver interessada nele. Mas não transforme frustração em raiva. Deixar mensagens secas, grosseiras ou que cobrem qualquer tipo de atitude só trará mais arrependimentos e indiferença de ambas as partes.

esperando-ele-ligar

Será que é minha culpa?

Não. Você foi corajosa e fez o que achava que deveria ser feito. Melhor ser sincera com relação aos seus sentimentos do que ficar escondendo e não saber o que poderia ter acontecido se você não tivesse se declarado! Se ele sumiu ou disse que iria ligar e não ligou, se preocupe com as atitudes dele e não com as suas.

Isso pode ser até um sinal de alerta, de que ele quer apenas te provocar ou fazer jogos imaturos. Também pode indicar que ele te enganou, ao invés de dizer que não queria sair mais com você ou que não sentia as mesmas coisas.

Inventar desculpas pela ausência dele

Ele deve estar muito ocupado! Será que o celular dele quebrou? Essas são algumas das perguntas que imaginamos nesses casos. Mas pense bem: ele estaria muito ocupado para não ter tempo de enviar uma mensagem, por exemplo? Ou pelo menos avisar pelo Facebook que o celular não está funcionando?

E quando ele finalmente disser algo?

Quando ele finalmente te ligar ou responder a sua declaração de amor, dias ou semanas depois, tome cuidado e tente observar o que realmente ele deseja de você. Pode ser que ele tenha fugido, por exemplo, porque achou que você se apaixonou rápido demais e não quis te magoar. Vá com cautela. Cabe a você decidir o que quer também!

me5

Gostaram das dicas, meninas? Vocês já passaram por alguma situação parecida? Não deixem de comentar o que acharam!