homem-casado

A tentação parece ser grande, você conhece um homem pelo qual se encanta e tudo nele te atrai; intelecto, beleza, charme, simpatia, entre outras conquistas emocionais, pessoais e materiais. Porém, o seu olhar é quase automaticamente atraído pelas mãos e a aliança que o dedo dele carrega! Ao mesmo tempo, tudo parece tão conveniente ao imaginar um relacionamento excitante e sem compromissos. Mas e quando ele não puder atender os seus telefonemas, desmarcar encontros ou te enganar com falsas promessas, colocando-a sempre em segundo lugar na vida dele?

Antes de se dar ao trabalho de seduzir um homem casado, a lição de casa é descobrir se você está a procura de diversão ou de um relacionamento com futuro e comprometimento.

Você construiria uma relação de confiança com um homem que já traiu?

E mesmo se estiver procurando apenas por bons momentos, ficaria contente se estivesse no lugar da mulher dele? Sendo traída e enganada sem saber que isso acontece? Pior ainda quando a paixão entra em cena e você não consegue mais parar de pensar nele. E o que fazer? Deixar que o interesse inicial vire apenas um amor platônico e distante; tentar esquecê-lo, ou encontrar maneiras de conquistá-lo, se entregando as sensações de perigo e de aventura?

Observe quais são as reais intenções dele

homem-errado

Se você optou por experimentar uma relação como um homem casado, saiba que as chances de vocês ficarem juntos, sem que você não seja a amante, serão pouco prováveis se ele disser que ainda ama a mulher. Quando um homem afirma isso,  pode ser uma forma de ficar com outras mulheres sem arcar com nenhum tipo de compromisso.

Isso quer dizer que ele não irá deixá-la para ficar com você. Mesmo que haja declarações e pedidos de espera. Desconfie quando ouvir frases como: “Eu vou contar a ela sobre nós e pedir o divórcio. Só peço que você espere mais um pouco, pois ainda gosto dela e a situação é complicada!”. Isso se chama enrolação! Na verdade, ele só quer uma aventura e uma segunda mulher para fugir dos próprios problemas conjugais quando desejar.

Há um segunda intenção que envolve o comodismo. Ou seja, por mais que ele não goste do próprio casamento, ainda não quer dizer que ele irá se separar – provavelmente por medo de grandes mudanças e de sair de sua zona de conforto.

E outra: por quais motivos ele iria assumir algo sério com você com tantas mulheres prontas a acreditarem em tudo o que ele disser?

Quero esquecê-lo! O que posso fazer?

insonia-26626

Se você quer terminar uma relação com um homem casado ou sequer pensar em se envolver com um, procure por atividades prazerosas, conheça pessoas novas e divirta-se com os amigos e familiares. Com certeza, você terá muitas oportunidades e tempo para conhecer alguém que realmente valha a pena. Pensar que aquele cara comprometido é o amor da sua vida e se fechar para novas possibilidades não é a melhor escolha para a sua vida amorosa e nem fará com que você tenha um relacionamento saudável e feliz com um parceiro em potencial.

Ele a deixou por minha causa!

casal-feliz-namoro-casamento-felicidade-cortebebe

Se ele estiver apaixonado e com intenções honestas sobre ficar com você, poderá sair de casa e vocês terem uma vida plena juntos. Assim como ele também poderá voltar para lá quando se cansar de uma nova relação. Filhos podem fazer com que a situação se torne ainda mais complicada e delicada. E caso vocês venham a ficar juntos, a confiança terá que ser uma questão muito bem trabalhada para não virar o problema da relação.

Reflexão e problemas de autoestima

relacionamentosmulhercarente-e1340632979244

Você já parou para pensar porque se atraiu por um homem casado? Por vezes e inconscientemente, acreditamos que sofrer por um amor improvável são as únicas formas de se estar em um relacionamento e não permanecer uma solteirona ou ficar para titia. Porém, isso não é nem de longe verdade. Amores não correspondidos ou problemáticos têm fontes vindas de medos, inseguranças e falta de autoestima da mulher ou do homem (que no caso trai, pois sente falta de alguma experiência, sentimento ou atitude que não encontra no parceiro em sua relação atual).

Felizmente, isso pode ser bem tratado por meio da observação das próprias atitudes, do auto-conhecimento, de terapia e de paciência ao mudar visões e hábitos antigos. Todo mundo merece viver um relacionamento completo, honesto, que envolva respeito e devoção de ambas as partes. Sendo uma pessoa assim, você, com certeza, não irá buscar nada além de um parceiro igual a você!