ca2

Você ficou com aquele cara um monte de vezes, se apaixonou e agora quer namorá-lo? Para pensar em estratégias de como fazer ele entender isso, primeiro você deve se certificar de que está mesmo afim. Além disso, procure não se precipitar, e veja se ele corresponde as suas expectativas. O post de hoje foi exclusivamente escrito para dar algumas dicas de como fazer isso acontecer! Saiba mais abaixo!

Tempo de relação

Veja quanto tempo vocês estão ficando. Se foram mais de dois ou três meses, essa pode ser uma boa hora de mostrar suas intenções. Afinal, ele não ficaria tanto tempo assim, se não tivesse um mínimo de interesse, não é mesmo? Observe se vocês têm passado mais tempo juntos e se um convida o outro para sair com frequência. Se por acaso vocês ficarem uma ou duas semanas sem se verem e sentirem saudades, é mais um indício que desejam ficar juntos de forma mais séria!

ca1

Carinho e atenção

Note se ele tem dado mais atenção e carinho agora do que no começo das ficadas. Esse é um bom indicador de o quanto ele ainda esta interessado em ficar com você! Se ele parecer distante, falar pouco durante a semana ou não se preocupar com suas opiniões e vontades, pode ser que queira apenas sair com você eventualmente, só por diversão e sem grandes compromissos. Fique atenta!

ca3

Afeto em público e mensagens pelo celular

Quando vocês saem juntos ele anda com você de mãos dadas? Sem nada a esconder? Isso quer dizer que ele não teme que ninguém encontre vocês juntos. Além disso, vocês têm se falado mais pelo telefone ou por sms e ele pergunta sobre o seu dia, por exemplo? Mais um motivo para entender que mesmo longe vocês querem se falar sempre. Se ele te manda mensagens de "boa noite", ou "bom dia", aproveite, pois ele pensa em você constantemente!

Gostos em comum

Repare se ele começou a se preocupar mais com os seus objetivos de vida, carreira e gostos pessoais. Descobrir coisas em comum é um passo a mais para um futuro namoro. O importante é não ter pressa, e saber com segurança se é a hora de pedi-lo em namoro (você pode fazer isso sim!) ou dar indiretas de que quer algo mais sério.

casal-feliz

Se você perceber que ele não sabe o que quer e estiver te enrolando, pergunte definitivamente e sem rodeios qual é a dele! Dessa forma, você evita de perder tempo e tem mais chances de encontrar uma nova pessoa que deseje as mesmas coisas que você! Boa sorte!

Gostaram das dicas, meninas? Como aconteceu o pedido de namoro de vocês? Não deixem de comentar!

Recomendados para você: