d5

Nem sempre estar solteira significa estar feliz e satisfeita com a sua vida amorosa. Muitas vezes, desejamos ter uma única pessoa para dividirmos momentos bons e construir uma vida juntos! Porém, as mulheres reclamam que está cada vez mais difícil encontrar uma companhia estável.

Com a tentativa de ajudar, preparamos um post com algumas dicas de como arrumar um namorado que podem ajudar a atrair novas pessoas para o seu convívio pessoal, além de aumentar o seu poder de sedução e de confiança na hora da conquista!

Conheça novos lugares

Procure conhecer novos lugares além do circuito shopping, cinema, barzinho e balada nos mesmos bairros e com os mesmos amigos.

Passeios ao ar livre, conhecer aquele vizinho com quem você nunca falou antes, ou ir a uma festa de um amigo de um amigo, são formas de conhecer novas pessoas e personalidades!

d2

Renove o visual!

Uma boa mudança no look pode fazer com que você se sinta linda e mais confiante! Mudar a cor dos cabelos, começar uma dieta, renovar o guarda-roupa ou fazer um curso é um ótimo estímulo para cuidarmos mais de nós mesmas!

Estabeleça prioridade e metas

Entenda que pensar somente em um príncipe encantado e esquecer outras áreas da vida, como trabalho, estudos, família e amigos é uma grande furada. Caso contrário, você pode ficar obsessiva com o tema e não permitir que a aproximação com uma pessoa aconteça de forma natural. Pense nisso!

Quanto mais desejamos estar com alguém, mais distante ficamos de conseguir um parceiro bacana! Relaxe, viva e quando você menos esperar terá uma surpresa!

Invista no bom humor!

Adotar uma postura leve, descontraída e bem humorada descomplica a vida e atrai mais pessoas! Um sorriso também é uma das melhores formas de começar uma conversa e mostrar interesse por alguém!

d4

Pense menos e faça mais!

Está com saudades? Quer vê-lo? Chame-o para sair! Gostou da ficada e quer repetir? Diga! Sabe aquele amigo que vive pedindo para sair com você? Aceite o convite!  Pode ser que daí surja o namoro que você tanto espera. Se não for, pelo menos vocês se divertiram, certo?

Ninguém é responsável pela sua felicidade a não ser você! Por isso, faça o que sinta vontade e não tenha medo de errar ou de sofrer! Todo mundo irá passar por desilusões e tropeçar de vez em quando!

Tenha paciência no começo

d6

A maioria dos homens não consegue demonstrar emoções da forma como gostariam e podem demorar um pouco para se abrirem com uma mulher. Mas não deixe que isso distancie ou esfrie uma possível relação.

Seja paciente e trabalhe as suas habilidades verbais e sensitivas para não perder a chance de conhecê-lo e para que ele se sinta seguro em dividir segredos com você!