Mandar Flores para um Homem é Legal?

Comportamento
Mandar Flores para um Homem é Legal?

Flores sempre foram uma forma simbólica de presentear uma mulher, mostrando os sentimentos de um homem apaixonado e romântico.

Mas nos tempos atuais, as garotas podem e devem fazer o mesmo pelos seus ficantes, namorados ou maridos e surpreendê-lo com um lindo buquê de flores em ocasiões especiais ou situações casuais, mantendo o romantismo da relação sempre vivo!

E se ele não gostar? O que devo fazer?

O primeiro passo neste caso é perguntar se ele gosta de flores ou não. Se a resposta for positiva, você pode dar as flores e ver qual é a reação dele. Se ele não se sentir bem, explique que ele não precisa ter preconceitos bobos.

e2 Mandar Flores para um Homem é Legal?

Afinal, cada pessoa gosta de uma coisa específica e julgar escolhas sexuais ou fazer brincadeiras equivocadas por conta disso é uma grande besteira. Ainda mais com base em uma ação tão bonita e singela. Agora, caso ele não goste de flores, o melhor a se fazer é pensar em outra opção de presente. (Veja algumas sugestões de presentes para namorado)

O que os amigos e familiares dele irão pensar?

Por mais que você e o seu parceiro se sintam à vontade com o ato de trocarem flores entre si, os amigos e familiares dele podem considerar a atitude estranha.

Se for necessário, converse com eles e explique que não há nada demais em mostrar os nossos sentimentos da maneira que desejarmos. Quanto mais pessoas começarem a pensar dessa forma, menos preconceitos teremos com atitudes fora de moda e rotuladas pela sociedade como "femininas" ou "masculinas".

Quais flores comprar?

Pequenas indiretas podem fazer com que ele diga quais tipos de flores gosta mais, por isso, pergunte como quem não quer nada. Depois, o bacana é ir em uma floricultura e montar o buquê: ele pode ser apenas com uma espécie flor ou uma mistura de vários tipos.

e3 Mandar Flores para um Homem é Legal?

Se tiver dúvidas, peça ajuda a quem trabalha na loja. Flores podem ser dadas em aniversários de namoro, casamento ou em alguma data especial para os dois. Não deixe de comprar um cartão bem bonito e de escrever tudo o que você sente!

Você pode entregar pessoalmente ou mandar por algum serviço especializado! O que importa, nestas horas, é o carinho e a intenção. As flores podem ser parte de um grande presente, entregue em etapas.

Onde comprar flores Online?

Recomendamos a compra das flores no site Giuliana Flores. Além de belas opções de flores, você também vai encontrar presentes de muito bom gosto para acompanhar as flores.

Exemplo: você pode entregar o buquê no dia do aniversário dele, enquanto ele estiver trabalhando, e mais tarde dar o resto do presente planejado! Uma ideia super romântica, não é mesmo?

Gostaram das dicas? Quem aí está pensando em presentear o love com um belo buquê de flores? Não deixem de comentar e boa sorte! icon wink Mandar Flores para um Homem é Legal?

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: