Dicas infalíveis de como conquistar um homem 1

Como conquistar um homem? Essa é uma dúvida muito comum para toda mulher que deseja finalmente abandonar a condição de “solteira” e encontrar um namorado! Parece difícil, mas alguns segredos ajudam no momento da conquista.

Os homens são conhecidos pela clareza, objetividade e lógica. Em geral, eles não se preocupam tanto com os detalhes da vida, como as mulheres costumam fazer. Na hora de estabelecer contato para investir na conquista, é muito importante não se precipitar nas ações e adotar algumas táticas.

Como conquistar um homem

Muitas atitudes podem ser decisivas na hora de partir para a conquista! Assim como você pode somar alguns pontos com um papo legal, você também pode perder muitos pontos falando demais. Seja você mesma, não force a situação.

Não tenha atitudes diferentes do que você teria normalmente, porque de nada adianta deixar o gatinho admirado com alguma atitude que na verdade não corresponde à realidade. Seja natural. Se ele gostar, gostou e as coisas vão rolar naturalmente. Se você conquistá-lo sendo natural, sendo você mesma, ótimo. Mas se não conseguir conquistá-lo sendo natural, então deixa pra lá. Não era pra ser. Separamos algumas dicas importante que podem ajudar na hora da conquista, mas nunca esqueça que a sua essência precisa estar em primeiro lugar! Veja:

Cause boa impressão

Dicas infalíveis de como conquistar um homem

 A mulher precisa se preparar bem para o seu primeiro encontro. Ela deve caprichar no visual, ou seja, escolher um bom look para impressionar o gatinho. Por mais que a aparência não seja essencial, lembre-se de que a “primeira impressão é a que fica”.

Use o charme

Dicas infalíveis de como conquistar um homem 2

Você não precisa ser o padrão de beleza que a sociedade impõe para impressionar o gato, basta saber usar o charme. Valorize os pontos mais bonitos do seu corpo através de roupas, acessórios e maquiagem.

Converse com ele

Dicas infalíveis de como conquistar um homem 3

Uma boa conversa é algo que atrai os homens, afinal, nem todas as mulheres conseguem manter esse tipo de interação. A dica é não deixar o diálogo cair na monotonia, falar sobre vários assuntos interessantes e também se mostrar interessada sobre o que ele fala. Não comente nada sobre ex-namorados e cuidado para não ser tão efusiva na hora de conversar com o gato.

Descubra o que ele gosta

Dicas infalíveis de como conquistar um homem 7

Quem não obtém sucesso logo após a primeira conversa não deve desistir imediatamente. O ideal é investigar um pouco a vida do gato e descobrir o que ele gosta de fazer. Por exemplo, se ele tem o costume de ir à academia, você também pode fazer exercícios no mesmo estabelecimento. Entre no mundo dele, mas sem forçar a barra e sem perder a sua própria identidade. Seja você mesma.

Vale a pena conversar com os amigos do gato para entender melhor as preferências dele, afinal, você pode não ser o “tipo” de mulher que ele procura. Existe ainda a possibilidade do cara não estar tão afim de você porque tem alguma ex-namorada em mente ou outro alvo no momento. Uma boa investigação oferecerá respostas úteis para a conquista.

Seja bem humorada

Dicas infalíveis de como conquistar um homem 4

Outra tática que costuma agradar aos homens é o bom humor, afinal, nenhum cara gosta de se envolver com uma mulher muito séria, que reclama de tudo o tempo todo. E, vale lembrar, que para ser bem humorada não é preciso ficar fazendo piadinhas o tempo todo. Um belo sorriso no momento certo e um comentário engraçado na conversa pode fazer a diferença.

Use a tecnologia a seu favor

Dicas infalíveis de como conquistar um homem 5

Caso você tenha dificuldades para se expressar pessoalmente, então adicione o gato no Facebook ou siga-o no Twitter. Através das redes sociais fica mais fácil interagir e dar indiretas sutis. Lembre-se de ser atenciosa e ter prontidão com as respostas.

Seja realista

Dicas infalíveis de como conquistar um homem 6

Como fazer um homem se apaixonar?

Na verdade não existe uma receita de bolo para fazer uma pessoa se apaixonar. O segredo é ser você mesma e saber manter uma conversa agradável, isso é tudo. Porém, se as táticas citadas acima não funcionarem, o ideal é ser bem realista e não criar expectativa.

Mas como perceber que ele não está afim? Bom, normalmente a conversa não desenvolve, ele não puxa assunto, demora para responder suas mensagens, visualiza e não responde na hora, não retorna suas ligações e não convida para sair. Nesse tipo de situação, a melhor saída é tirar o “time de campo” e buscar um outro alguém, que realmente mereça os seus sentimentos. Se ele não correspondeu as suas expectativas, não se desespere. Existem muitas pessoas legais por aí procurando alguém que seja exatamente do jeitinho que você. Mas para que este encontro aconteça, nada de ficar em casa trancada no quarto assistindo filmes românticos e devorando um pote de sorvete. Clique aqui e veja outras dicas que podem ajudar!

O príncipe encantado não irá bater na sua porta. O ideal é sair, encontrar alguns hobbys e conhecer novas pessoas. Ao fazer isso, não vai demorar muito para que o cara certo apareça na sua vida, mas também não tenha pressa. Deus já separou alguém perfeito pra você, tenha paciência, no tempo certo tudo vai acontecer e vai valer a pena ter esperado, pode acreditar! 🙂