tra1

O sentimento de estar sendo enganada ou traída pode desencadear comportamentos negativos, obsessivos e que fazem até mal a nossa saúde e a de nosso parceiro. Se ultimamente você tem percebido mudanças de atitude com relação ao comportamento dele, procure investigar e saber melhor o que está acontecendo com uma conversa franca. Veja alguns sinais de que algo está errado com a relação:

Pedido de tempo e de espaço

O seu namorado começa a dizer que precisa de  tempo e de espaço quando vocês sempre estavam juntos e compartilhavam tudo. O interesse em estar com os amigos, em comprar roupas novas e em se arrumar mais aumenta e você percebe que ele sai mais vezes durante a semana ou começa a falar daquela amiga dele o tempo todo.

tra2

Reuniões de trabalho e atrasos frequentes

Mesmo sem promoções ou sem uma mudança de emprego, ele diz que está preso no trabalho ou constantemente se atrasa para algum encontro. Também se irrita com facilidade quando você reclama sobre o assunto e tem frequentes mudanças de humor sem motivo aparente.

dd

Falta ou excesso de carinho

Normalmente, quando nos sentimos culpadas por alguma coisa ficamos super amorosas com nossos namorados ou extremamente distantes e frias. ( Leia: Meu namorado não me beija mais. E agora?)

Tente notar ser o mesmo acontece com ele, que pode te deixar em segundo plano ou te mimar com presentes e surpresas que antes nunca aconteciam.

dede

Mensagens no celular

Sempre que ele está ao seu lado e o celular toca ou aparece uma mensagem, ele tenta esconder o aparelho ou sai do ambiente para atender a ligação. Quando a conta de telefone chega, assim como os cartões de crédito, ele esconde a fatura e não deixa você nem chegar perto.

dede1

Ciúmes e críticas morais

De repente, ele se torna extremamente ciumento ou começa a criticar pessoas que não fiéis com seus parceiros. Quando você pergunta o motivo ele desconversa, gagueja, não sabe o que responder, ou então proclama um discurso engajado de como é errada a atitude.

fa

Traição pela Web

Mensagens excessivas e constantes pelas redes sociais e ficar horas e horas na frente do computador em salas de chats podem indicar que ele está planejando um encontro. Porém, não caia na tentação de ficar atrás para ver o que realmente acontece e nem invada as suas contas no Facebook ou no Twitter, por exemplo. Isso só irá piorar a situação e tornar tudo mais difícil. Converse e peça sinceridade.

dd1

Rejeições e acusações

Quando você tem uma atitude romântica ou diz algo bacana, ele se fecha e age estranhamente, como se estivesse se sentindo culpado por você ser tão atenciosa com ele.

Seja qual for a reação é bastante provável que você sinta vontade de xeretar a mochila, a carteira, os bolsos, o celular, procurar por marcas de batom ou de perfumes, mas como dito anteriormente, não faça isso.  Mais cedo ou mais tarde a verdade vai aparecer! 😉

 casais

Já publicamos aqui no Muito Chique um post que tem tudo a ver com este assunto também e vale a pena a leitura: "Como saber se ele não me ama mais?"