fazer_ele_correr_atras

Como é gostoso estar encantada por alguém, depois de um ou vários encontros, e imaginar que ele sinta o mesmo por você! Porém, precisamos ficar atentas com alguns comportamentos inconscientes desenvolvidos por conta da nossa ansiedade e desejo de se relacionar com alguém.

Pensando nisso, preparamos oito dicas para ajudar de forma prática e direta todas as meninas que querem conquistar de vez seus respectivos ficantes. Confira quais são elas abaixo:

1. Dê tempo para ele pensar no que quer!

a2

Uma das coisas mais gostosas depois de um primeiro encontro é deixar um pouco de mistério no ar e se afastar para ver se ele realmente se interessou por você. Além disso, ser independente e não grudar no pé do cara, mostra que você tem a sua própria vida e que consegue ser feliz sozinha. Aqui, o pensamento é mais ou menos assim: deixo as coisas que amo livres, se não voltarem é porque nunca as tive! Deixar que momentos especiais aconteçam naturalmente, sem pressão, é a melhor forma de conquistar seus objetivos amorosos.

2. Seja independente!

Como já dito no primeiro item desse post, não entre em um relacionamento de co-dependência com alguém! Saiba que você tem o seu próprio caminho, objetivos, amigos, família e carreira! Quanto mais ele perceber que você não precisa dele, mais irá se atrair, sem contar que a sua autoestima ficará super valorizada e você se sentirá muito mais segura e feliz consigo mesma.

3. Deixe ele tomar a iniciativa em alguns momentos

a3

Isso faz com que ele se sinta confiante e seguro ao seu lado. Por mais que as mulheres estejam super descoladas e independentes, também é muito gostoso deixar que o público masculino faça algumas gentilezas de vez em quando, como abrir a porta do carro ou comprar flores! Não tenha medo de parecer vulnerável e nem de deixar que ele tome conta da situação em momentos especiais!

4. Seja autêntica e bem humorada

Rir de si mesma e apostar em quem você é são coisas que nunca irão sair de moda e que devem ser sempre prezadas – sem frescuras ou falsidades por medo de rejeição. Se o cara não gostar de você, não era para vocês ficarem juntos e pronto!

Com certeza, existem diversos homens, com inúmeras qualidade, esperando para te encontrar! E quer coisa mais chata do que não passar bons momentos ao lado de um cara por medo de ser julgada? Outra coisa que conta muitos pontos é o bom humor! Uma risada gostosa e despreocupada e um sorriso sincero tem o poder de encantar qualquer um. Invista nessas armas!

5. Tenha um bom papo!

a4

O conteúdo sempre valerá mais do que a embalagem, meninas! Por isso, se preocupem menos com o que irão vestir e mais com o que irão dizer! Afinal de contas, meninos não se preocupam tanto com a cor do sapato ou do vestido, mas irão te adorar se você souber levar um papo interessante e que resulte em novos encontros!

6. Estimule-o visualmente e faça pequenos contatos corporais

Um olhar longo e demorado mostra diretamente o que nós desejamos na hora da conquista. O mesmo vale para toques nos ombros, nos braços ou nas pernas,  gerando ainda mais interesse e intimidade!

Essas táticas, em diversos casos, funcionam muito melhor do que aproximações verbais, além de dar aquele friozinho gostoso na barriga de: "será que ele gostou?" – o que deixa a relação mais excitante e animada!

7. Seja parceira

a5

Evite joguinhos bobos de poder, possessividade e ciúmes. Isso faz com que a maioria dos homens fique desconfiado e pule fora de algum envolvimento afetivo com você! Uma mulher de verdade é parceira e está presente em todos os momentos: sejam eles divertidos e fáceis ou complicados e chatos. Dessa forma, ele não terá dúvidas que poderá contar com você!

8. Não tenha medo de dizer o que sente!

Chamar para sair depois do primeiro encontro, ou dizer que você gostou muito da companhia dele, podem ser armas super efetivas na hora da conquista. De repente, o menino é mais tímido e não tem coragem de dizer tudo o que gosta em você, certo? Mas isso não quer dizer que você não possa fazer o mesmo. Ele irá adorar a sua atitude e se sentirá mais seguro!

Gostaram, meninas? Depois nos contem quais foram as dicas que vocês mais gostaram nos comentários! Boa sorte!