d1

Você finalmente conseguiu marcar o primeiro encontro com aquele carinha com quem sempre quis sair e agora está pensando em todos os preparativos, como o que vestir, como se maquiar, qual sapato comprar e onde ir! Ainda mais se o homem preferir não definir o lugar, deixando você tomar a decisão.

Com certeza, escolher uma localização perfeita dá trabalho, mas por aqui, podemos ajudar indicando lugares que você deve EVITAR, o que já pode ajudar bastante na hora da escolha. Vamos ler algumas dicas de lugares para você passar longe no primeiro encontro? Confira:

Pense bem antes de optar por restaurantes de culturas específicas

d2

Você pode adorar comida mexicana ou japonesa, por exemplo, mas não sabe se ele partilha dos mesmos gostos. Ainda corre o risco dele ser até alérgico ao tempero de um prato. Já pensou? Ele não terá escolha a não ser comer apenas a sobremesa ou pedir uma bebida! Além disso, comidas muito temperadas podem causar indigestão e mal-estar. Dessa forma, prefira lugares neutros ou pergunte antes quais são as comidas que ele mais gosta!

Evite lugares que transmitam jogos de futebol e/ou novelas

d3

Assim como estabelecimentos que tenham TV. Tanto ele quanto você podem se distrair com a programação, caso o encontro esteja um saco, piorando ainda mais a situação! Ainda por cima, bares que transmitem lutas de MMA ou esportes costumam ser bastante lotados e barulhentos, dificultando a comunicação do casal.

Nem pense em shoppings e em restaurantes do tipo fast food!

d6

Ir ao shopping em primeiro encontro tão esperado, além de não ser nem um pouco romântico, irá distrair homens e mulhers consumistas com vitrines, promoções e diversas opções de compras. Comer no shopping, assim como em um restaurante fast food, também é uma furada, pois além do barulho, a praça de alimentação costuma ficar cheia! O seu primeiro encontro merece mais do que isso, certo?

Fuja do cinema e das comédias românticas 

d5

Se o encontro não for bacana, você ainda ficará brava por não ter assistido ao filme direito! E, geralmente, homens não gostam muito de filmes de romance. O ambiente da sala de cinema também não oferece tempo para uma conversa sossegada e descontraída, o que é fundamental para um primeiro contato, não é mesmo?

Gostaram das dicas, garotas? Depois nos contem como foi o primeiro encontro de vocês! Boa sorte!