casa1

Você não sabe o que realmente existe entre vocês e em que ponto do relacionamento vocês estão? O envolvimento dura meses ou até anos, um pedido oficial de namoro foi feito e vocês estão felizes e satisfeitos, mas algo falta.

O ideal para saber o que cada indivíduo quer dentro de uma relação é o diálogo e a sinceridade sempre. Porém, existem certos sinais e atitudes que podem mostrar que ele não quer um futuro a longo prazo com você. Pelo menos não agora. Veja alguns sinais que denunciam que ele não quer compromisso sério com você.

1. Ele esconde o que sente

Você nunca tem certeza ou segurança de seus sentimento quando os dois estão juntos. Ele te elogia, se interessa por partes da sua vida, mas não diz que gosta de você ou que te ama, por exemplo.

casa2

2. Vocês não dividem planos para o futuro

Conversas sobre objetivos e planos para o casal dificilmente (ou nunca) acontecem ou quando você tenta falar sobre o tema, ele foge.

casa3

3. Ele não te apresenta como 'namorada'

Além de evitar encontros como esse, ele só sente vontade de sair com você se for apenas os dois. Quando você pergunta sobre os amigos ou familiares dele, ele desconversa ou diz que um dia irá apresentá-los.

casa5

4. Ele sempre usa a expressão “eu” e não “nós”

Quando vocês estão discutindo assuntos importantes como viagens, casamentos, filhos ou trabalho, ele é individualista e não te encaixa nos planos dele, o que te deixa constantemente frustrada.

casa6

5. Ele não te liga e não se preocupa com o seu dia

Se o seu namorado só te liga tarde da noite e não gosta de saber pequenos detalhes da sua vida, como por exemplo, como está sendo o seu dia ou o motivo daquela briga com a sua mãe, ele pode estar apenas te usando para suprir determinadas necessidades.

ui1

6. Ele não compartilha fatos importantes da vida dele

Você custa em se lembrar de momentos marcantes da vida dele porque são poucos que ele te conta, independentemente de ter dificuldades de se abrir ou não. Frieza e distância são indícios de falta de envolvimento.

a1

7. Ele não se interessa por suas conquistas

Além de passar maior parte do tempo falando apenas sobre ele, sem se preocupar com o que você tem a dizer, sentir ou como gostaria de planejar a sua vida com ele.

a2

8. Ele evita dizer coisas como "Você é a única…"

Se ele não diz o quanto te acha especial e como você preenche as necessidades emocionais dele, esses não são bons sinais de que ele pensa na possibilidade de casamento.

a4

9. Ele mente

Se aconteceram diversos casos em que você descobriu uma mentira, seja ela boba ou pequena, tome cuidado. Ele também pode não ser honesto com relação ao que sente por você.

a5

10. Ele não tem amigos casados ou que namorem

Se boa parte dos colegas ou amigos dele ainda não são casados ou nem namoram, há chances dele sentir saudades da vida de solteiro de vez ou quando ou de ainda não se sentir preparado para um compromisso sério.

a6

11. Falta de carinho

A falta de toques, de carinho e até de pequenos gestos como massagens e beijos podem ser sinais de que vocês dois se distanciaram.

a3

12. Ele não quer morar com você

Morar junto é um test-drive para o casamento. Se ele evita falar sobre o assunto ou nem pensa sobre isso, fique atenta.

ae7

13. Ele não quer dividir despesas

Compartilhar é uma grande forma de saber se ele pensa numa vida a dois e com filhos. Note se ele tem vontade de dividir desde a sua cama, assim como despesas bancárias, um apartamento ou até um cachorro, por exemplo.

a8

14. O comportamento dele é arredio e agressivo

Agressividade e constantes fugas de certos temas devem ser discutidos. Se ele for grosso ou estiver distante com você pergunte o que está acontecendo.

ae9

15. Ele não quer filhos

O relógio biológico de um homem também é ativado em certos momento na vida de um casal. Se isso ainda não aconteceu ou se ele já deixou claro que não quer filhos, diferentemente de você, pense melhor se vale a pena continuar a relação.

ae10

Se você se identificou com um ou mais itens descritos acima, não se desespere, mas converse o quanto antes com o seu parceiro. A situação pode ser uma fase ou algo definitivo. Mas, de qualquer forma, não tome atitudes precipitadas e não defina a relação antes do tempo. Boa sorte!

Recomendados para você: