c1

A timidez e a falta de jeito podem ser grandes inimigas na hora da conquista. Ter medo ao mostrar o que sentimos ou então afugentar o cara com excessos e jogos bobos por pura insegurança de não agradá-lo são armadilhas fáceis e que devem ser evitadas. Que tal, então, ler estes 10 passos para tentar fisgar o garoto de vez? Encare o desafio e mostre suas qualidades e o porque ele não deve perder a oportunidade de estar com você!

1. Não seja grudenta

namorada-grudenta-e-pegajosa

Os garotos tendem a cair fora rapidinho ao perceberem que você não para de ligar, de mandar mensagens ou de ficar conversando no Facebook o dia todo, perguntando se "está tudo bem” caso ele não responda as mensagens em menos de 3 minutos! Dê espaço para que ambos sintam saudades.

Não esteja disponível o tempo todo, pois assim você acaba provocando uma vontade a mais dele estar com você.

2. Chame-o para sair

casal-jantando

Antes ou após o primeiro encontro, se ele não fizer ou disser nada, convide-o para sair (novamente)! Não espere por atitudes dele o tempo todo. Isso cansa os dois, pois apenas um parceiro toma as decisões e mostra interesse. Deixe o medo de lado e surpreenda-o!

3. Autoestima em primeiro lugar!

autoestima

Quando mais você gostar de si própria (e não sentir a necessidade de “ser feliz com um homem”) mais eles ficarão atraídos pela sua independência e autoestima.

Até o nosso comportamento, postura, sorriso e andar mudam nessas horas! Não fique frustrada se não der certo com um cara. O segredo é deixar que tudo ocorra naturalmente: sem neuras ou o desejo constante de agradar alguém somente para que ele permaneça ao seu lado.

4. Matenha contato visual

olhando-olhos-nos-olhos

Olhe profundamente, por alguns segundos e sem nenhuma pressa para o gato. Os homens costumam lembrar mais das garotas que mostram o que querem com um simples gesto, e para fechar com chave de ouro, um sorriso daqueles!

5. Elogie e toque-o!

sinais-de-que-ela-esta-a-fim

Assim como as garotas, os homens também adoram ter o seu ego massageado e se sentirem importantes e confortáveis ao nosso lado.

Tocar os braços ou os ombros deles, rindo de uma piada, por exemplo, são táticas para mostrar que você gosta dele, fazendo-o se sentir super desejado!

6. Seduza com os cabelos!

cabelos-para-seduzir

Mexa nos cabelos quando estiver conversando com ele. Coloque-o de um lado para o outro delicadamente, de preferência solto e sempre bem cuidado. O estilo meio bagunçado do tipo “acabei de acordar” ou prender as madeixas em um rabo de cavalo alto também agradam bastante. Veja mais dicas de como seduzir um homem e fisgá-lo de vez! 😉

7. Use e abuse de roupas casuais e confortáveis! Seja natural!

o-que-vestir

Os homens sempre irão preferir uma menina com pouca maquiagem e um visual mais casual e natural. Um decote sutil combinado com uma regata branca, um jeans desbotado, o cabelão solto e um all-star já dão conta e muito bem do recado.

8. Não faça joguinhos e seja parceira

12

Viaje com ele, passe por novas aventuras juntos, sugira bares e baladas na hora de sair e se mostre compreensiva e prestativa com situações e problemas que surgirem.

Além disso, esqueça dos joguinhos para testar limites, charmes desnecessários, ciúmes bobos ou surtos inesperados. A sinceridade funciona muito melhor e une o casal.

9. Seja autêntica e bem humorada!

c7

Nada mais gostoso do que estar perto de uma menina sem frescuras, bem humorada e que não tem medo de se mostrar como é! Essa é uma grande forma de atrair os homens a saírem mais vezes com você e se encantarem não apenas pela sua aparência como também pela sua personalidade!

10. Vá com calma!

51bf57bf911b312d84bc2b5791a0e2bd1dad3329d287a

Ansiedade e afobação em uma primeira aproximação ou depois de um encontro podem ser interpretados como sinais de desespero pelo homem! Por isso, vá com calma e espere que as coisas se desenrolem naturalmente! Se os dois tiverem uma boa química, a tendência é que vocês saiam mais vezes, sem pressão ou cobranças!

Gostaram das dicas, meninas? Depois nos digam o que vocês fazem para atrair os homens! Boa sorte!