Não tem tempo pra cozinhar? Mora sozinho e não entende nada de cozinha? Se você quer facilidade e praticidade, você vai querer saber tudo sobre o Guia em Ebook apresenta 150 Receitas para Microondas, veja como deixar sua vida mais fácil e ainda comer gostoso

No mundo atual, vivemos uma vida corrida e agitada, sem tempo para comer, cozinhar e fazer nossas refeições com gosto. Isso faz com que muita gente acabe apelando para os aplicativos como Ifood, entre outros, por exemplo. E com isso acabamos comendo mal, engordamos e fazemos todo tipo de pecado culinário. Mas hoje, vou falar sobre uma solução com mais de 150 receitas rápidas, para que você não perca tempo e fique de boa. Você irá conhecer o guia em Ebook, 150 receitas de Microondas, um guia rápido e prático que vai te ajudar muito na cozinha, receitas fáceis e ótimas para fazer ali no microondas e que nem imaginávamos que dava pra fazer.

150 receitas para Microondas

É fato que o microondas é um aparelho que está presente em praticamente todas as cozinhas, mas que ganhou uma fama ruim e, talvez, precipitada de “destruir” os nutrientes de cada grupo alimentar das comidas durante seu aquecimento. Mas de acordo com especialistas e nutricionistas isso não passa de boato, não há nada que comprove isso cientificamente. O que importa mesmo é o tempo e o modo de cozimento. Então agora você vai conhecer, o incrível ebook 150 receitas para microondas, onde você vai aliar praticidade e rapidez, comendo coisas bem gostosas e extremamente fáceis de preparar. Tipo, é uma coisa perfeita para quem mora ou vai morar sozinho, mas não entende nada de culinária. Isso vai salvar a sua vida!

Vantagens de Usar o Microondas para cozinhar

Para quem não sabe, uma das maiores vantagens de usar um forno de microondas na cozinha é a agilidade para fazer o almoço, o jantar, um lanchinho da tarde, ou descongelar alimentos. Para quem tem a rotina atropelada por um milhão de tarefas, o micro-ondas pode ser o melhor dos amigos. Até bolo dá pra fazer!
– Prático, apropriado para a vida corrida das grandes cidades;
– Rápido, pois não necessita de pré aquecimento;
– Fácil limpeza;
– Utiliza menos louça, pois o mesmo recipiente utilizado pode ser levado à mesa; ocupa menos espaço na cozinha;
– Os micro-ondas, quando utilizado corretamente, não alteram os nutrientes dos alimentos (vitaminas e minerais), pois quase não exigem água no cozimento.
Um prato que demoraria de meia hora a uma hora para ficar pronto no forno convencional pode levar 10 minutos no micro-ondas, de acordo com a potência.Muito Show!