Qual-perfume-combina-comigo

Ontem falamos dos perfumes para cada tipo de pele, e da etapas que envolvem a escolha do perfume, mas além do tipo de pele é preciso também saber a fragrância certa de acordo com seu estilo, seja ele clássico, romântico, sexy ou esportivo, acredite a escolha do perfume certo tem varias etapas, mas nós aqui da redação Muito Chique sempre separamos as dicas de uma forma que fique sempre fácil de escolher, sejam perfumes, roupas, acessórios ou qualquer outra coisa que exija uma pesquisa maior para escolha. Vamos as dicas para escolha do perfume baseado no seu estilo:

Perfume para quem tem um estilo clássico

Tem quem um estilo mais clássico em sua maioria é uma pessoa refinada e elegante, as melhores famílias olfativas são as discretas e sóbrias, opte por notas como Chipre verde e frutal, floral verde e frescos.

Perfume para quem tem um estilo romântico

As meninas mais românticas tendem a ser mais sensíveis, sonhadoras e femininas, essas meninas também apreciam as delicadezas da vida, nesse caso as notas florientais (mistura de flores e madeiras) são as mais indicadas, o cedro é sempre uma boa pedida.

Perfume para quem tem um estilo sexy

Mistério e sedução fazem parte do estilo mais sexy, notas florais gustativas, como o chocolate, são as mais indicadas, assim como notas orientais ambaradas (madeira e âmbar), essências quentes também são indicadas, como canela.

Perfume para quem tem um estilo esportista

As meninas mais esportivas tendem a ser aventureiras e dispostas a qualquer desafio, os perfumes mais indicados são os que possuem notas refrescantes e vibrantes, aromas de frutas combinam perfeitamente com esse estilo.

Essas dicas servem tanto para quem quer escolher um perfume quanto para quem quer presentear alguém com perfume, principalmente no dia dos namorados.