212men

Um dos perfumes mais conhecidos do mundo o 212 caiu no gosto dos homens (e das mulheres também) logo no seu lançamento, afinal, esse perfume tem uma fragrância marcante.

Este perfume foi criado por Carolina Herrera Junior, filha da estilista Carolina Herrera em 1999, Carolina Herrera Junior é formada em Bioquímica e biologia, por uma faculdade em Nova York, daí o principal motivo do nome do perfume, afinal, 212 é o código telefônico da cidade de Nova York.

O 212 Men é super recomendado para usar no trabalho, sua fragrância transmite a sensação de sofisticação e discrição, o perfil de homem mais indicado para esse perfume são os homens que procuram uma fragrância sofisticada e primam pela elegância acima de tudo.

Esse perfume tem em sua composição, notas de mandarina, sândalo, gengibre, folhas verdes, folhas cítricas, grama recém cortada, pimenta verde, pétalas de gardênia, incenso e almíscar. Com essa combinação, já da para percebermos que se trata de um perfume super sofisticado e recomendado para ambientes mais formais e sérios.

O 212 men possui uma excelente fixação, mas claro isso depende da pele de cada um, mas no geral, a maioria dos homens afirmam que o perfume dura o dia todo.

A embalagem é um caso aparte, super bonita, seria e elegante, e a tampa se prende de forma magnética ao corpo do frasco o que torna essa embalagem super prática.

Enfim, esse clássico dos perfumes é super recomendado para quem quer mudar de perfume ou para quem quer presentear alguém especial.