tratamento-para-estrias

A busca por tratamentos para estrias no universo feminino é muito grande, muitas mulheres buscam todos os dias uma forma de curar as estrias, fazendo com que elas desapareçam ou suavizem através de tratamentos para estrias. Não é fácil se livrar das tão temidas estrias, elas incomodam esteticamente e infelizmente se não houverem cuidados para prevenir as estrias, depois que elas surgem, fica muito difícil reverter e fazer com que elas desapareçam. O segredo para evitar as estrias é hidratando a pele por dentro e por fora, muito creme hidratante no corpo e beber muita água. Os  melhores cremes de tratamento para estrias são os que contém lactato de amônia, uréia, elastina, colágeno, alfa-hidroxiácidos e óleos vegetais. Confira uma dica muito boa no tratamento para estrias que você pode usar e abusar!

Lave a área das estrias com um sabonete que contenha elastina. Com uma bucha vegetal, massageie suavemente com movimentos circulares. Enxágüe bem e, em seguida, passe óleo de amêndoa doce ou óleo de rosa mosqueta. Este tratamento pode ser feito até três vezes por semana. Para reforçar este cuidado, aplique sobre as estrias uma máscara de algas em pó diluída em água morna até virar uma pasta. Deixe agir por 25 a 30 minutos. Lave com água morna e seque. Freqüência: a máscara pode ser aplicada uma vez por semana. (Vi essa dica lá no Vila Mulher.)

Uma ótima dica de creme para estrias é o Bio-Médicin, ele é excelente e cumpre o que promete, ele realmente combate e ajuda no tratamento para estrias, ajuda no tratamento de estrias, tem uma forte concentração de princípios ativos, não contém ácidos, é feito com enzimas vegetais, hidrata e nutre a pele, estimula a síntese de colágeno e elastina e muito mais. Gostou? Você encontra no site da Bio-Médicin por R$ 69,90.