As manchas na pele incomodam muita gente, principalmente as mulheres, que são mais vaidosas. Elas aparecem no rosto por exposição solar, podem aparecer na gravidez e por uma questão genética.

Algumas são mais claras que com a maquiagem dá para esconder, mas tem outras que são mais escuras e precisam de tratamento para poder clarear. Um dos produtos que tem se ouvido muito falar é o Suavicid que clareia as manchas na pele, até mesmo aquelas mais escuras.

Composição do Suavicid

O Suavicid possui em sua composição produtos que ajudam a clarear as manchas que surgem na pele, principalmente no rosto, a pomada é composta por tretinoína, hidroquinona e fluocinolona de acetonida, que ajudam a clarear melasmas, que são manchas provocadas pela exposição ao sol.

A pomada Suavicid vem em uma embalagem de bisnaga para facilitar o uso, ela contém 15 gramas e você encontra nas farmácias. Porém você só pode comprar a pomada mediante receita médica.

Quanto custa a pomada Suavicid

O preço médio da pomada Suavicid é em torno de R$ 60,0, mas é importante fazer uma pesquisa de preço, pois pode variar de estabelecimento para estabelecimento. E quem não gosta de comprar com desconto?

Para que serve a pomada Suavicid?

A pomada Suavicid, como já foi mencionado acima é um produto desenvolvido para clarear manchas, principalmente os melasmas que são causados por exposição excessiva ao sol.

Como usar a pomada Suavicid?

A aplicação da pomada é muito simples, mas é importante observar alguns pontos, pois ela só deve ser aplicada sobre a mancha, meia hora antes de ir dormir. Pela manhã deverá fazer a higiene do rosto para remover a pomada e aplicar protetor solar para evitar que apareçam novas manchas.

A pomada não deve ser aplicada em regiões como boca, olhos e nariz.

Efeitos colaterais

A Suavicid pode apresentar efeitos colaterais, como vermelhidão, escamação da pele, inchaço, coceira, deixar os vasos sanguíneos visíveis no local onde for aplicada, deixar a pele com mais sensibilidade, entre outros.

Quem não deve usar a pomada Suavicid?

A pomada Suavicid não deve ser usada em pessoas com idade menor que 18 anos, em mulheres que estejam amamentando, nem em mulheres grávidas. Pessoas que apresentam alergia a algum dos componentes da fórmula.

Espero que o artigo tenha sido útil. Deixe seu comentário, pois para nós ele é muito importante.